Capítulo 45

2.5K 114 13
                                    


Paiva dormiu comigo, de manhã acordei primeiro e peguei meu celular pra ver se alguém tinha me mandado alguma mensagem.

Me arrumei pra ir no mercado comprar algumas coisas que estavam faltando, e deixei Davi dormindo.

Pedi um Uber e não demorou muito para que eu chegasse.

Odeio fazer compras no mercado, mas sou obrigada. Comprei tudo bem rapidinho e depois pedi Uber pra voltar pra casa.

Davi ainda tava dormindo, resolvi ir vê se ele tá vivo.

– Tá bem?– perguntei perto do ouvido dele.

– Ótimo.– ele sorriu. – Tava aonde?

– Fui ver homens gostosos na praia..– brinquei.

– Começa não hein, Maya.– ele falou se levantando.

– Você volta quando pra São Paulo?– perguntei.

– Tá me expulsando da sua casa?– ele riu.

– Não, só tô perguntando.– respondi.

– Vem cá, você não tinha que ir pra faculdade?

– Não tem aula hoje, só terça.– respondi.– No caso amanhã.

– Sabe, eu queria conversar com você.– Davi falou.– Antes de começar a namorar com a Ana eu deveria ter te avisado, foi falta de consideração... desculpa.

– Tá.. eu nem me importo mais com isso.– falei.

– O difícil agora vai ser conciliar nós..

– Como assim conciliar nós?– perguntei e ele me olhou sério.

– Você mora no Rio e eu moro em São Paulo, as coisas ficam difíceis assim.– ele respondeu.

– Olha Davi, não é porque nós ficamos ontem que agora nós temos uma relação.– expliquei.

– Maya, você não sabe o que você quer!– ele disse bravo.– Se eu fico com outra pessoa você fica brava, se eu quero ficar com você, você não quer..

– Em nenhum momento eu fiquei brava porque você estava namorando!– eu disse.– Só queria que você tivesse me dito ANTES, mas enfim isso já é passado... E você só quer ficar comigo porque não tem outra pessoa.

– O que mais tem é pessoa pra mim.– ele disse sínico.

– Que bom, assim você não fica sozinho.– falei.

– Eu não ficaria sozinho nem se eu quisesse.. já você, vai ficar sem ninguém mesmo se continuar sendo assim.– ele falou.– Nem sua mãe quer saber de você!

– Eu prefiro ficar sozinha pelo resto da vida, do que ser feita de segunda opção como você tá fazendo comigo..– eu disse.

– Eu vou embora.– ele disse colocando seu boné.

– Vai, e nunca mais fala comigo.– eu disse.

– E você não me manda mais mensagem quando tiver bebada.– ele falou antes de sair.

Dessa vez eu nem chorei, juro. Eu só estou com tanta raiva.

"Ana me quer, eu deixo a Maya.
Ana não me quer, volto com a Maya."– pensei

Tá fácil?

Vou continuar focada nos meus planos, e vou esquecer o Davi de vez. Vou bloquear ele em tudo, vou cortar todas essas conexões.

Doce Veneno • Mc Davi Paiva Onde histórias criam vida. Descubra agora