Capítulo 39

2.5K 107 1
                                    

Tô numa ressaca do caralho.

Acordei e fui com o pessoal levar a Tay ao aeroporto, todos nós dormimos na casa do Ryan mesmo.

Chegamos ao aeroporto e a Paty já tava chorando, Bibi estava a consolando e Pedro tava rindo.

Não demorou muito para que chamassem o voo dela, e então ela se levantou e se despediu de todos e por último veio me abraçar.

– Se precisar de mim, eu só vou estar a 9.162 km.– falei ainda abraçada com ela.– Te amo!

– Te amo. Se cuida!– ela falou desfazendo o abraço e secando as lágrimas de seu rosto.– Vou sentir saudades de todos vocês, sem exceção alguma.

– Estamos torcendo por você!– Pedroca disse e então o voo dela foi anunciado novamente e ela apenas deu um tchau e foi andando.

Involuntariamente, sem que eu nem percebesse, comecei a chorar horrores.

Sentei nos bancos e fiquei lá sentada chorando, Paty sentou ao meu lado e apoiou a cabeça em meu ombro e também ficou lá chorando.

– Vocês estão tristes?– Paiva perguntou e Daniel segurou a risada.

– Triste não.. com saudade!– falei soluçando e Daniel riu.

– Maya, ela acabou de ir.– Pedroca falou.

– Mas o sentimento é meu, eu que tô sentindo... vou pra casa!– eu disse e lembrei que voltamos para o Rio hoje e nem arrumamos nossas coisas. Respirei fundo e parei de chorar.

– Temos que arrumar nossas coisas..– Bibi disse pegando na minha mão e na da Paty.

– Vamos pra onde hoje?– Pedrinho perguntou animado.

– Vamos voltar pro Rio, nós meio que moramos lá.– Pedroca respondeu.

– Esqueci disso.– Paiva resmungou.



@maya.luna: não esquece de mim!!!! 😭💗💗💗 @tayalves

Curtido por @mcdavipaiva, @mchariel e outras pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por @mcdavipaiva, @mchariel e outras pessoas

Comentários

@tayalves: não te esqueceria nem se vc fosse uma minhoca estranha 😭💕

Doce Veneno • Mc Davi Paiva Onde histórias criam vida. Descubra agora