Capitulo 68

2.3K 94 8
                                    

1 anos depois

Hoje Davi e eu estamos oficializando nosso casamento no cartório e de Maya Gomes Luna, agora me torno Maya Luna Paiva. Escolhi deixar o sobrenome do meu pai, porque gosto muito.

Não levamos muita gente pro cartório, até porque né.. é um cartório. Fizemos a maior festa pra compensar os convidados.

Optamos por uma festa mais saudável por causa das crianças, pra elas se divertirem também.

Jorge e Stella esperam pela Zoe na turma deles, Tayane e Ryan fizeram a melhor amiga da Stella e hoje todos esperamos ela super ansiosos.

Patrícia começou a ficar com o Mc Daniel e só falta ficar louca com ele, porque o mano é louco que só por Deus.

Davi tem três filhos, mas ainda parece uma criança. Morro de rir dele se acabando nos brinquedos.

Kaynná também tá grávida, e vem outro menino.. Ainda não escolheram o nome, mas acho que vai ser Léo. (Fontes: vozes da minha cabeça)

– Leleo tá bem?– perguntei e ela fez careta.

– Meu filho não vai ter esse nome, já avisei!– Kaynná disse.– O nome dele é segredo..

– O segredo está bem?– perguntei e ela riu.

– Coringou!– Tayane disse rindo.

– Tamo planejando mais um já!– Davi disse me abraçando.

– A gente não tá planejando nada..– falei.

– Daqui a pouco vou passar você, vou ter logo cinco.– Daniel disse.

– Você não tem nem um, quem dirá cinco.– Paty falou.

– Você pode ser a mãe de um, eu deixo!– Daniel riu.

– Pode ser, não quero cinco..– Paty falou e nós rimos.

– Fechamos na Stella.– Falei.

– Qual a graça? Fechou na primeira.– Kaynná brincou.

– Ela já tem irmãos, tá ótimo.– respondi.– Me deixa em paz!

Quando a noite chegou, Stella ficou chata e peguei ela no colo pra fazer ela dormir.

Os convidados foram embora, e ficamos apenas Davi, seus filhos Lucas, e Gustavo, eu e a Stella.

Coloquei as crianças pra dormir no quarto deles, e depois desci pra guardar os brinquedos da sala junto com Davi.

– Quem diria hein..– ele riu jogando uma almofada em mim.– Casamo porra.

– Tá ligado mano, é isso. Tamo juntão independente de todos os perreco, tendeu parça.– falei e ele riu e me deu um beijo.– Te amo tanto, Davi.

– Te amo mais!– ele sorriu.

Boa noite gente
não me odeiem mas a história vai terminando aqui, criei ela brincando e acabou tomando uma proporção que eu nem imaginava 😭 obrigada pelas visualizações e pelos votos!!!

Se eu deixar a história se prolongar vai ficar insuportável de ler pois não vai mais ter assunto..

sou muito agradecida a cada leitor, obrigada mesmo ❤️

Doce Veneno • Mc Davi Paiva Onde histórias criam vida. Descubra agora