Maya Luna
Terminei de tomar banho e Davi não estava na sala, provavelmente deve ter descido pra buscar o que pediu.
Fui pegar pratos, copos e talheres pra gente comer na sala.
Fiquei sentada no sofá esperando ele, até que finalmente ele chegou. (Tô morta de fome)
– Meu presente de aniversário.– Ele disse colocando uma embalagem relativamente grande na mesa da cozinha, e eu fui até lá pra ver.
– O que é isso?– perguntei.
– Olha, foi difícil trazer as pizzas,o refrigerante e isso..– ele disse abrindo a embalagem era um bolo.– Me valoriza um pouquinho hoje.
– Isso é pra mim?– eu sorri.
– E tem outra Maya aqui?– ele debochou.
– Que fofo!– eu disse encantada.– Obrigada Paiva.
– Davi..– ele corrigiu.
– Obrigada Davi!– falei.– Posso te dar um abraço?
– Quando você quiser.– ele sorriu mexendo no boné.
Abracei ele e agradeci mais uma vez.
Nós comemos as pizzas primeiro, depois ele inventou de cantar parabéns pra mim é mesmo estando só nós dois eu quase morri de tanta vergonha.
– E pra quem vai o primeiro pedaço?– ele perguntou.– faz discurso!
– Então, o primeiro pedaço vai pra uma pessoa muito especial, uma pessoa muito bonita por fora e por dentro... uma pessoa talentosa e totalmente incrível.– falei.– Eu!
– Você é muita tiração.– ele falou e eu gargalhei.
– E hoje, para todos os convidados, Mc Davi Paiva.– falei como se estivesse chamando ele pra se apresentar.
– Se tem revoada tem nós, se não tem nós tá xoxo. Por onde eu passo eu embaço– ele cantou.– As loira é o meu gosto.– passou a mão no meu cabelo.
– É uma pena, eu nem sou loira.– falei me afastando.
– Se tá loira, é válido.– ele disse vindo atrás de mim.– Maya!– ele puxou minha mão.– Se eu falar que gosto de você?
– Eu vou dizer que você tá doido!– eu ri.
– Gosto de você.– ele disse sério.
– Você tá doido, maluquinho!– falei e ele me deu um selinho.– Você tá bem doidinho!– falei baixo pra provocar ele e em seguida nos beijamos.
Não quero julgamentos! Sou humano não consigo ser perfeito 😭😭😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Veneno • Mc Davi Paiva
Ficção AdolescenteMaya Gomes Luna é uma estudante de jornalismo que mora no Rio De Janeiro, mas é nascida e criada em São Paulo. Nas férias da faculdade ela decide ir passar um tempo com sua prima Kaynná Barbaresco, esposa de um dos maiores nomes do funk. Junto de su...