Capitulo 38

2.5K 112 2
                                    


Comecei a beber e acabei ficando com dor de cabeça, fui pra cozinha mexer na geladeira alheia e ver o que encontrava.

Deus é bom! Encontrei metade de um pudim, peguei um pote é uma colher e cortei um pedaço. Fiquei sentada na cadeira e apoiei meu celular no balcão pra eu assistir.

– Não vi que você tava aqui!– era a voz de Paiva.– Tá comendo o pudim do Ryan?

– Aí Davi, me deixa quieta que eu tô bem biruleibe..– falei agoniada e ele sorriu.

– Davi..– ele repetiu e eu nem entendi.– Desde que nos afastamos você não me chama mais de Davi.

– Desculpa aí, senhor mc Davi Paiva.– debochei dele e o mesmo continuou rindo, e começou a andar até mim.– Preciso dessa garrafa!– ele apontou pra garrafa que eu usei pra apoiar o celular.

– Pode pegar.– falei tirando meu celular da frente e ele se inclinou pra pegar.

– Você fica muito bonita de rosa.– ele sorriu sínico.

– Mano, se toca.. você tá namorando, me erra!– falei sério.

– E só por isso não posso te elogiar?– ele perguntou se fazendo de desentendido.

– Não! Não pode.– respondi e ele riu.– Você tá muito engraçadinho né, todo risonho.

– Acho que sinto sua falta.– Ele passou a mão no meu cabelo.

– Acho que você bebeu de mais.– rebati.– Me deixa comer em paz, tchau.

– Tô muito mal, Maya.– ele pareceu triste.– Tem tanta coisa acontecendo sabia? Tô confuso.

– Eu imagino.– falei sincera.– Só tenta manter a calma, e pensar direito.. não sei muito o que dizer.

– Então me beija um pouquinho.– ele fez biquinho e em seguida riu.

– Vai se foder, me respeita!– falei saindo da cozinha e pude ouvir ele rindo.

O que esperar de alguém que casou com a putaria?

Doce Veneno • Mc Davi Paiva Onde histórias criam vida. Descubra agora