capítulo 01

7.6K 301 6
                                    

Maya Luna 🤨

Kaynna demorou pra ver as mensagens, e eu tive que tocar a campainha.

Só pra deixar claro que eu estou em um estado deplorável, num calor que não é normal e com o cabelo todo bagunçado. O mais pode piorar? Tudo!

Hariel abriu o portão e deu risada, já sei que ele vai me zuar...

— Foi atropelada fia?— Perguntou rindo.

— Se toca, sagui.— falei o primeiro bicho que veio na mente, entrei e o quintal tava cheio de gente. Na verdade não tão cheio, pra ser bem mais específica, estava Ryan, Don Juan, Boca de 09, Paiva, Gabb e Pedrinho. Até então só eles que eu tinha visto.

— Oi gente!— falei sorrindo simpática.

— Passou um trem por cima de você?— Don brincou.

— ENFIM!!!— falei pra mudar o rumo da conversa.— Cadê a Kay?

— Acabei de ver suas mensagens!— ela gritou da janela.— Sobe aqui rapidinho...

Subi e deixei a mala lá embaixo, já que os homens héteros insistiram tanto (cavalheiros).

— Não fica com o celular longe quando eu estiver vindo pra cá, pelo amor de Deus!— falei entrando no quarto dela.

— Nossa prima..— ela riu.-

— Tô acabada?— perguntei já sabendo a resposta.

— Muito, vai tomar um banho e desce pra gente ficar lá embaixo com o pessoal.— Kay disse.— Chama a Tay pra vim pra cá, ela tá em São Paulo também não é?

— Manda mensagem pra ela enquanto eu tomo banho, e fala com ela.— respondi.

Doce Veneno • Mc Davi Paiva Onde histórias criam vida. Descubra agora