Alguns meses depois
Maya Luna
Cheguei do hospital com a minha pequena é linda filha já tem uma semana, estou tendo todo o suporte do Davi nessa nova fase estou vivendo. Davi já é pai de dois meninos, tem uma certa experiência com criança e ver ele com a Stella é incrível.
Meu cabelo tá horrível, ser loira requer muitos cuidados, cuidados que não pude fazer durante a gravidez e que não tenho tempo agora. Eu mesma decidi comprar uma tinta escura e pintar o cabelo.
Incrível que eu fico linda de todas as formas.
Quero me dedicar muito em ser uma boa mãe, principalmente nesse início onde se cria um vínculo tão forte. Stella não me dá nenhum trabalho, tem riso fácil (principalmente com o pai dela).
– Mano o que você tá fazendo?– Davi perguntou entrando no banheiro com Stella no colo.
– Pintando o cabelo, oras.– respondi.
– Vida, você é loira.– Ele disse.
– Essa é a hora que você fica frustrado... eu nunca fui loira, era fake.– eu disse e ele sorriu.
– Quando cê lavar o cabelo, me chama pra eu ver!– ele disse ainda sorrindo e me deu um selinho.
Esperei a tinta pegar um pouco, rapidamente lavei o cabelo e sequei. Aproveitei pra passar uma maquiagem bem leve, só pra tirar umas fotos bonitinhas.
Sai do banheiro e fui colocar uma roupa no quarto, Davi tinha acabado de colocar a Stella no berço.
– Tá porra!– Ele falou encostado no batente da porta.
– Gostou?– perguntei jogando o cabelo de um lado pro outro.
– Ta linda amor, você é linda!– ele disse me abraçando.
Stella começou a chorar, ela queria mamar. Dei peito pra ela e depois ela voltou a dormir, Davi e eu ficamos com ela no nosso quarto.
Enquanto eu tiro foto o Davi tá jogando videogame em ligação com o Ryan.
– Mano tá no viva-voz?– Ryan pergunta.
– Tá.– Davi responde.
– Mano vou falar pra Maya ouvir, a Tayane me bloqueou do nada viado.– Ryan disse e então eu comecei a rir.– Mano eu não entendi nada mano, eu liguei pra ela e ela não atendeu.. nem fiz nada.
– Não fez nada mesmo cuzão?– Davi perguntou.
– Mano, aquela foto do stories era brincadeira.– Ryan falou.– E eu nem namoro com a Tayane, não sei porque ela tá de ciúmes.
– Aí Ryan, você é um tonto.– Eu disse.– Você fica falando que ama ela, mandando áudio de dez minutos, vive grudado na dela e depois posta foto com um monte de mulher em um lugar bem duvidoso...
– Sou da revoada parceira, fazer o que? Só o Paiva que aposentou...
– Vai nessa!– Davi disse e eu dei um tapa nele.
– O seu cu tá! Desliga essa porra desse jogo.– falei.
– Tá vendo Ryan, o que você faz!– Davi disse e Ryan estava morrendo de rir do outro lado da linha.
– Vou tentar pedir desculpas pra Tay.– Ryan disse.– Mas sabe mano essa vida de casado não é pra mim.
– Então deixa ela, Tayane é bonita e é uma ótima pessoa, pra ela arrumar alguém não vai demorar muito.– falei e Ryan desligou a chamada.
– Eita amor, eu tava brincando!– Davi disse passando a mão no braço em que eu bati.
– Não achei graça!– Falei e voltei a mexer no meu celular.
@maya.luna: 💘
Curtido por @hariel, @mcdaniel e outras pessoas
Comentários
@kaynnab: eita caralho
@tay.Alves: linda mamãe 🙏
@paty.felici: agora somos gêmeas! ❤️
@mcdavipaiva: te amo linda 😍
@bibi.ps: nossaaaa 😤❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Veneno • Mc Davi Paiva
Fiksi RemajaMaya Gomes Luna é uma estudante de jornalismo que mora no Rio De Janeiro, mas é nascida e criada em São Paulo. Nas férias da faculdade ela decide ir passar um tempo com sua prima Kaynná Barbaresco, esposa de um dos maiores nomes do funk. Junto de su...