Capitulo 35

2.5K 108 1
                                    

Mc Davi Paiva

Alguma coisa me dizia que eu tinha que ir procurar a insuportável da Maya, talvez seja mais a emoção do que a razão falando mais alto.

Fui de carro seguindo o caminho e passei pela lanchonete que ela tinha me levado a primeira vez que saímos.

Maya é tão previsível que encontrei ela lá sentada em um banco de praça sem proteção nenhum pra chuva, e ela estranhamente tava bebendo um corote.

Abaixei o vidro do carro e a chamei, ela virou pra ver quem era e quando me viu voltou a ficar de costas.

– Maya, eu te deixo lá na Tayane. Vamo embora.– falei.

– Pode ir, eu não te chamei.– ela disse.

– Entra no carro!

– Eu não vou ir, eu não quero!– ela rebateu.

– Você vai ficar doente, caralho.– falei irritado.– Suas amigas estão preocupadas, deixa de ser chata e entra logo no carro.

Ela não falou mais nada, apenas pareceu refletir e em seguida veio em direção ao carro e sentou no banco de trás, ela tá totalmente encharcada.

– Tem uma blusa de frio aí atrás se você quiser.– falei mas acho que ela nem ouviu. Tava com um olhar tão distante e perdido, nunca quero beber esse corote, Deus me livre.

Levei ela de volta até o prédio em que a Tay mora.

– Maya, não conta pra ninguém que eu te trouxe.. por favor.– pedi antes dela sair do carro.

– Pode deixar, obrigada.– ela agradeceu e depois saiu do carro.

Segui meu caminho pra casa e Ryan me mandou mensagem falando que a Maya havia chegado.

Doce Veneno • Mc Davi Paiva Onde histórias criam vida. Descubra agora