Capítulo 37

2.5K 106 9
                                    


Adivinha onde todos estamos?

Na casa do Riri, estamos fazendo uma despedida pra Tay já que ela vai amanhã cedo pra Paris.

Ainda falta Daniel chegar, e acho que o Paiva vem também, Mc Pedrinho também está a caminho.

Festa na piscina, porque essa quinta está tão quente.

Eu estava ajudando Bibi e Paty a preparar alguns drinks que a gente ama, Pedroca tava na piscina tirando foto com a Tay. Ryan foi receber os meninos que haviam chegado, e logo todos chegaram na área da piscina.

Pedrinho já chegou pulando na piscina, morro com esse cara...

Boca de 09 e Gabb chegaram logo depois e eu ainda estava um pouco distante da piscina porque não tô afim de me molhar. (Se alguém se pergunta se tenho medo dos pontos abrirem, tenho não... se Deus é por nós, quem será contra nós)

– Oi Maya!– Gabb me abraçou.

– Oi querido!– sorri.

– Que pouca vergonha é essa? Com minha esposa!– Boca disse.– Pode desgrudar..

– Boca, para de loucura!– eu ri.

– Vamos tomar uns drinks meu amor, vamos conversar..– ele disse e Gabb e eu rimos.

– O único drink que vocês vão tomar se chama coca-cola, ou se preferirem também tem Fanta e Guaraná antártica.– falei.– Se eu pegar vocês fazendo coisas ilícitas, mato os dois!

– Eita como é chata!– Gabb brincou.

Ryan desafiou o Boca pra eles fazerem uma batalha de rima, e como o famoso Vini do 0800 não arrega pra nada.. lá foi ele.

– Posso fazer uma pergunta, Maya?– Gabb perguntou e eu arqueei minha sobrancelha.

– Pode.– respondi.

– Você e o Paiva não estavam juntos?– perguntou.

– Por um breve tempo.– respondi.

– Bom, se eu pudesse escolher uma cunhada, escolheria você.. você é mais legal.– ele disse.

– Obrigada! Eu escolheria você como meu cunhado também.– falei e ele sorriu, Paiva o chamou.– Pode ir lá, vou falar com as meninas..

Fui até meus amigos que estavam a maioria na piscina. Pedroca, Paty, Pedrinho, Bibi e Tay.

– Olha como ela é gata usando rosa!– Pedrinho disse.

– Eu queria tanto que alguém tirasse foto minha pro meu insta.– falei fazendo pose e eles riram.

– Eu tiro amiga, depois você tira uma minha também.– Paty disse.

– Eu vou tirar aqui perto da sacada, uma bons nem paisagem e afins.– falei me posicionando pra tirar as fotos.

– Porque você não tira essa calça hein?– Pedroca perguntou.– A foto vai ficar um arraso..

Eu estava com uma calça pantalona branca, como ela é meio transparente pensei que seria uma boa por ela, já que não pretendo entrar na água.

– Não quero que se percam olhando pra minha bunda.– brinquei.

– Eita como é rabuda.– Pedrinho brincou.

– Você é muito do ousado, cadelo!– falei.

Depois de muita gente insistir (ninguém falou nada), eu decidi realmente ficar só de biquíni pra tirar uma foto.

@maya.luna: 🌷

Curtido por @mcpedrinho, @mcig e outras pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por @mcpedrinho, @mcig e outras pessoas

Comentários

@tayalves: gostosa!!!

@kaynnab: vc é muito minha cara 😎

@paty.felici: muitasso!!!

@mcpedrinho: linda de rosa

@pedrodias: a mais top

@bibips: vc é perfeitaaa

Doce Veneno • Mc Davi Paiva Onde histórias criam vida. Descubra agora