capítulo 05

5.9K 241 26
                                    

@maya.luna: liberdade, solidão ou vergonha?

curtido por @kaynnab e outras pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por @kaynnab e outras pessoas

@mcpedrinho: vc mete o loko mano KKKKKKKk

Encontrei com a Tay na casa da irmã dela, e ela também não se lembrava de nada, apenas leves flashbacks.

- Se a gente não lembra, os outros também não lembram porque pensa... Beberam mais que a gente!- Tay disse.

- O boca de 09 me mandou mensagem perguntando se eu estava bem...- Falei e Tayane riu.

- Então você se equivocou mais que eu..- Tayane disse.- Tu pegou o Paiva?

- NUNCA!- falei rápido.- Claro que não.

- Ele é gato...- Tayane disse.

- Fica com ele então, eu mesma estou fora.- disse.- Sou emocionada, beijo e já namoro você sabe.. Depois fico triste e cabisbaixa pelos cantos.

- O pior é que você fica realmente bem caída quando se apaixona, parece que tá doente.- Tayane disse.

- Tem nada pra fazer né, devia ter ficado no Rio que pelo menos tem praia.- Falei.

- Amiga, queria te ajudar a sair desse tédio mas tenho que ir ver meu pai.- Tay disse.

- Boa sorte, eu vou ir em algum lugar sem bebidas alcoólicas..- falei pegando minha bolsa, agora animei.

- Meu Deus, tô no Tatuapé!- falei sozinha.
- Liberdade ou solidão? solidão.

Andei em algumas lojas e comprei o total de um óculos e um chaveiro de coração. Parei em uma loja de maquiagem e comprei produtos pra fazer skincare.

- Eu só invento!- Falei abrindo a amostra grátis de um perfume, enquanto desfilo pela calçada.

- Eita porra, desculpa ai moça!- Alguém esbarrou em mim, mas a única coisa que me preocupou foi minha pequena amostra grátis.

- Minha amostra grátis!- falei quando caiu no chão, eu ia ficar tão cheirosa (não que eu não seja).

- Maya?- olhei e era o mc Paiva.- Carai, tava pensando em você agora..

- Não me lembro o que aconteceu ontem, espero que todos tenham esquecido!- falei sem graça e ele riu.

- Pra sua sorte, eu ainda lembro.- ele disse.- Tá sozinha? Te dou uma carona?

- Não precisa, minha mãe mora aqui pertinho... Ainda vou comprar algumas coisas.- menti hihihi

- Você mete o louco, tua mãe não mora em Bh?- perguntou.

Ontem eu devo ter falado tanto, que agora todo mundo deve saber da minha vida.

- Cê não quer que eu te leve?- perguntou.

- Tô com vergonha.- falei e ele sorriu.

- Ah, tá suave... Vamo, eu te levo.- falou e eu fui.

O triste caso da garota que ficou com vergonha de inventar outra desculpa.

Doce Veneno • Mc Davi Paiva Onde histórias criam vida. Descubra agora