Capitulo 33

2.5K 106 0
                                    

Kaynná nem tá em casa, ela tá é viajando. Tudo o que eu queria era uma desculpa pra sair e agora tô indo nem sei pra onde.

Passei no shopping pra ver se o tempo passava mais rápido, e eu esperava ansiosamente por uma mensagem de alguém falando que o Paiva já tinha ido embora, e enquanto não recebia ... fiquei por aí.

Passei numa praça depois que sai do shopping e comi um açaí lá. Decidi também ligar pra minha mãe, faz tempo que não nos falamos.

– oi maya, fala rápido que eu tô ocupada.– minha mãe disse quando atendeu o celular.

– Oi mãe, tô muito bem. Obrigada por se preocupar.– falei sarcástica.

– Maya, aconteceu alguma coisa grave? Caso o contrário não posso falar.– ela disse séria.

Sim mãe aconteceu tantas coisa, quase até tomei um tiro mortal.. pensei.

– Só estou com saudades, você e o papai nunca me ligam.– falei bem triste porque é verdade, que inferno.

– Maya, não tenho tempo tá... outro dia a gente marca de se falar, beijos.– ela desligou antes que pudesse falar alguma.

Meu celular estava descarregado e desligou de vez.

– Eu só posso ter tacado pedra na Cruz!– lamentei.– Tô tão no fundo do poço.

Como eu vou voltar pra casa agora? Andando.

Sai sem cartão, pago tudo no pix e agora tô sem comunicação e sem dinheiro. Pra completar, discuti e fui bem rude com o cara que eu gosto e que me deixou bem triste (então ele mereceu).  Por fim, minha mãe não tá nem aí pra mim eu poderia ter morrido nessa segunda-feira e ela não ligou nem pra perguntar se eu tava bem.

Eu já pensei várias vezes se minha mãe sabe sobre essa minha história de vida, pra me confortar eu finjo que ela não sabe e é um segredo ultra secreto. Mas eu postei no insta a foto no hospital, e ela curtiu. Então ela sabe.

Mas enfim, não gosto de tocar no assunto da minha mãe e nunca mais vou ligar pra ela, vou experimentar ver quanto tempo ela fica sem nem mandar umã mensagem.

E como o que já tá ruim sempre pode piorar, começou a anoitecer e a chover muito.

São Paulo é sempre assim, esse rio de chuva. Deus me livre.

Ainda, pra me assustar, começa a trovoar e o céu faz barulho e eu já me desespero toda com medo de cair um raio na minha cabeça (é só o que falta).

Doce Veneno • Mc Davi Paiva Onde histórias criam vida. Descubra agora