Capitulo 55

2.2K 103 2
                                    

2 meses depois

Maya Luna 🤍

Depois de muitos pedidos (ameaças), eu decidi ir pra São Paulo.

Na verdade, vou mesmo por causa da proposta do meu pai, irei morar no apartamento que temos lá... assim fico perto do Davi, e facilita na presença dele como pai.

Léo pediu pra transferir todos os meus dados médicos pra um hospital em São Paulo da confiança dele. 

Tay avisou que terminou o curso e vai voltar pro Brasil, ela não deu uma data exata mas disse que logo volta.

Conversei com a Paty sobre São Paulo antes de decidir se eu ia mesmo ou não, conversei com todos meus amigos próximos pra eu ter certeza do que estou fazendo.

Bibi, Pedroca, Paty e meus irmãos super apoiaram e então eu tomei coragem e avisei pro Davi.

Arrumei tudo o que eu vou levar, e deixei o apartamento pro Rafa já que ele não quer morar em Angra por conta do trabalho dele.

Paty me fez jurar que vou mandar foto de tudo e disse que vai me visitar um final de semana sim e outro não, porque segundo ela, ela é o segundo pai do bebê.

Fiz exames pra tentar desço o sexo e até agora deu 60% chances de ser menina, vou ter a certeza no próximo mês.

Mas Davi já ta cantando vitória e dizendo que acertou, tá se achando muito.

Me buscou no aeroporto e ofereceu a casa dele pra mim milhares de vezes enquanto estávamos no caminho para o meu novo apartamento.

– Se você quiser a gente casa e mora junto!– ele disse e eu gargalhei.

– Se manca!– falei.– Vou ficar com a minha pequena Stella no meu apartamento.

– Então eu vou morar com você, e com a NOSSA pequena Stella..– ele disse e eu ri.
– Antes vamo passar lá na casa da Tropa do H, estão todos te esperando lá.

– Eu já tô até vendo as gracinhas que vocês vão fazer!– Sorri.

Chegamos na casa da Kay, e todos estavam lá; Ryan, Daniel, Gabb, Kay e Hariel obviamente.. meu amado jorginho tava dormindo.

Fiquei muito feliz em encontrar todo mundo lá, abracei todos e em seguida Kay disse pra eu ir na cozinha pegar algum suco pra mim.

– NÃO ACREDITO!– Falei quando entrei na cozinha e vi a Tay, corri pra abraçá-la.

– Eu tava morrendo de saudades.– Tay falou.

– E como foi lá em Paris?– perguntei e fui pegar o suco na geladeira.

– Foi incrível, mas nada melhor do que estar em casa!– Tay disse.– E como está você e a neném?

– Estamos ótimas, ainda nem aparece muito.– respondi.

– Sua mãe sabe?– perguntou.

– Deve saber... não contei, faz tempo que não falo com ela.– respondi.– Nem me importo mais, nesses últimos meses meu pai tem sido incrível, e meus irmãos ótimos comigo.

– Que bom amiga.– Tay disse.– Vamos lá pra fora ficar com o pessoal.

Doce Veneno • Mc Davi Paiva Onde histórias criam vida. Descubra agora