Capítulo 64

1.6K 73 0
                                    

@maya.luna: o maior amor do mundo! 💕

luna: o maior amor do mundo! 💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por @henrique.soares, @mcryansp e outras pessoas

Comentários

@mcdavipaiva; minhas vidas 🤍

@kaynnab; 😍😍😍

@paty.felici: amo vcsss 💘

@tay.alves: 💕💕💕


Maya Luna

Abri meu WhatsApp com várias mensagens do meu irmão pedindo foto da Stella, ele me manda mensagem absolutamente todos os dias. Rafa até criou um grupo para que eu enviasse as fotos pra ele, pro meu irmão mais velho e pro meu pai ao mesmo tempo.

Tirei várias e mandei pras eles, logo após recebi um notificação no direct do Instagram e era uma solicitação de mensagem do Henrique.

Henrique Soares, mês ex-namorado e atual ficante da Bibi... o mundo é mesmo muito pequeno.

Ignorei totalmente e nem visualize pra ver o que era, Davi tinha ido gravar uma música com o Ryan e chegou só de noite.

Fui pro quarto pegar a Stella e deixei meu celular em cima do sofá.

Davi Paiva

Cheguei em casa e parece que a Stella sabe que sou eu, a menina já começou a chorar e Maya foi pegar ela.

Sentei no sofá e várias mensagens começaram a cair no celular da Maya, eu curioso peguei pra ver as notificações e era a Bibi falando um monte pra Maya sobre um tal de Henrique.

Maya voltou pra sala com a Stella e eu já puto fui pro quarto, ela percebeu que tinha algo errado e veio falar comigo.

– O que foi?– perguntou.

– Quem é Henrique?– perguntei.

– Por acaso é meu ex, porque?– ela perguntou e eu ri em deboche.

– E você fala assim? Na maior cara lavada?– Perguntei e ela me olhou como se eu tivesse louco.– Bibi mandou várias mensagens pra você sobre ele, deveria olhar.

Maya então voltou pra sala e ficou lá um tempão.

Doce Veneno • Mc Davi Paiva Onde histórias criam vida. Descubra agora