Capitulo 58

2.4K 103 12
                                    


– Finalmente em casa!– falei me jogando no sofá.

– A gente tem muita coisa pra fazer ainda sabia?– Davi perguntou rindo.

– Você tem muita coisa pra fazer, eu vou dormir!– falei me levantando para ir pro quarto. Até que lembrei do compromisso que eu havia marcado.– Vou ter que sair com a Kay...

– Te deixo lá se quiser.– Davi disse se sentando no sofá.

– Preciso me arrumar será?– perguntei e ele ficou me olhando.

– Precisa.– disse seco.

– Você é o pior!– eu disse e ele riu.– Não vou demorar.. só vou trocar de roupa.

Coloquei um macacão branco e mudei o penteado do cabelo, apenas pra ir almoçar com a Kay. (E antes que me chamem de pouca ducha, eu tomei banho antes de sair do Rio).

Mandei mensagem pra Tay, e avisei que iria estar com a Kay caso ela quisesse nos encontrar.

– Terminei, vamos?– falei chegando na sala.

– Isso que não ia demorar né.– Davi disse ainda deitado no sofá, ele colocou o boné e levantou.– Tá linda, princesa.– ele me deu um selinho.

– Eu sei.– falei e ele sorriu.– Vamo, não quero chegar atrasada.

Fomos ouvindo as músicas dele no carro, e começou a tocar Doce veneno.

– Cê fala que me odeia, mas eu sei que me ama
Me explica, por que toda sexta quer vir pra minha cama?– Cantei.

– Mas não me estresso com essa doidona surtada, uma hora tranquila e outra de cara virada..– ele cantou também.

– Essa é a elite! Arrasou muito.– eu disse e ele riu.

– As próximas vou fazer tudo pra você.– Ele disse e eu sorri.

– Você é um fofo, quando quer.– eu disse e ele arregalou os olhos.

– Eu sempre sou fofo com você, Maya!– disse indignado.– Faço tudo o que você quiser... larguei a putaria por você, existe prova de amor maior?

– Mano, nem me lembre dessa sua época de casado com a putaria.. vai se fuder.– falei e ele gargalhou.

– Aí tá vendo, a gente vive "Doce veneno.– ele disse– "Mas não me estresso com essa doidona surtada, uma hora tranquila e outra de cara virada".– ele cantou de novo.

– Quando você fez essa, tava idealizando tanto alguém, e eu apareci pra ser sua 01. O universo ouviu seu pedido.– brinquei e ele riu.

– Cê tá ligada, que a gente não separa mais né?– perguntou.– Quando a Tété nascer a gente já casa, depois a gente já faz um caçulinha na lua de mel..

– Amor, daqui dessa prexeca só vai sair a Stella.– respondi.– Em compensação, podemos ter dois cachorros.

– Justo.– ele sorriu.– Quero que meus filhos sejam próximos dela.

– Não vejo problema nenhum.– falei.– Não vou me meter na sua relação com seus filhos, e pouco me importa sua relação com as mães deles... só você fazer seu papel com os três igualmente.

– Tá porra..– ele sorriu.– até arrepia, fala de novo..

– Deixa de ser tonto!— falei e ele riu.– É sério, não precisa se preocupar comigo quando se tratar do seus filhos, adoro crianças e são irmãos, precisam ser presentes uns nas vidas dos outros. Meus irmãos são meus irmãos só por parte de pai também.

– É verdade, quase eu esqueço.– ele disse.– E vocês se dão bem pra caraio.. sua família é dahora.

– São incríveis mesmo.. e amam você.– falei fazendo carinho no cabelo dele.

@maya.luna: antes de nascer minha filha vai passar no salão e tacar um pó descolorante pra vir loira naturale igual a mãe 😘

luna: antes de nascer minha filha vai passar no salão e tacar um pó descolorante pra vir loira naturale igual a mãe 😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por @mchariel, @mcpedrinho e outras pessoas

Comentários

@mcdavipaiva: vai vim a cópia do pai, nem cria expectativa 🤣💗

@kaynnab: vc é loira naturale onde?

@bibips: a raiz do cabelo gritando!!!

@bocade09: como assim? Nossa filha vai vim pretinha se toca

@paty.felici: loira eu não sei, mas que a Teh vai ser gata ela vai!

@susane_gomes: tá muito bonita, filha.

@pedrodias: maya, nossa stella não vai ser loira... aceita 🤣

Doce Veneno • Mc Davi Paiva Onde histórias criam vida. Descubra agora