Capítulo 49

2.2K 95 1
                                    


Pedi pro Rafa fazer a reserva de algum hotel pra eu ficar, já que não quero que ninguém saiba que estou aqui.

Tive que comprar outro chip pra poder ligar pro Paiva, já que ele me bloqueou até das ligações.

Essa notícia não é uma das melhores pra se dar por telefone, então decidi marcar um encontro com ele.

– Alô quem é?– Ele perguntou assim que atendeu.

– Davi, é a Maya. Preciso falar com você urgente!– respondi.

– Por acaso você bebeu de novo?– perguntou meio arrogante.– Não posso falar com você agora!

– É uma conversa séria, tem que ser pessoalmente. Eu até vim pra São Paulo.– avisei.– A gente pode se encontrar?

– Maya, eu não quero falar com você nunca mais.– Ele disse sendo ignorante.

– Como se eu quisesse olhar pra sua cara né? A porra do assunto é sério caralho.– me irritei.– Vou ficar em São Paulo até amanhã, tô naquele hotel perto do shopping. Se quiser saber o que é vem aqui, se não quiser vai se foder.

– Você tá muito mal educada, vai se foder você também.. uma hora não me quer e outra hora enche o saco pra caralho.– ele disse.

– Bom, já pedi pra você vir até aqui pra eu te contar uma coisa urgente e que é bem sério.

– Hoje não dá, amanhã vejo se consigo. Tchau.– ele desligou.

Se ele soubesse o quanto me irrita quando ele enrola, ele não faria nem de brincadeira.

Me joguei na cama e fiquei olhando pro teto.

Paty me mandou várias mensagens.

Paty💗: o que deu?
vc sumiu
vc tá viva?

eu: tô grávida
não conta pra ninguém
Ninguém mesmo
só meu pai e meus irmãos sabem
tô em São Paulo
Vim contar pro Paiva

Paty 💗: pensa pelo lado bom
vc não é mais adolescente
Já tem 21
e falta só esse ano e o outro pra terminar a faculdade
e ainda dá pra fazer on-line
Olha que graça

eu: não tô preocupada
não com isso
minha vida é ótima
só tô preocupada em ter que conviver com o pai do bebê

Paty💗: amiga vai ser foda
mas vai dar tudo certo
quero escolher o nome com vc
Pietra é lindo
Pietro também

eu: Patrícia?????

Paty💗: lindo também
mas e se for menino?
Patricio? Não dá né

eu: mano vc precisa de um psiquiatra

Doce Veneno • Mc Davi Paiva Onde histórias criam vida. Descubra agora