2°Capítulo

270 17 0
                                    

Tensão e Angústia,duas palavras nas quais eu estou sentindo nesse exato momento enquanto meus pais se encaram,o Hobi foi embora já tem uns minutos depois que lhe disse tudo e os motivos que eu estava com medo dessa conversa,ele me aconselhou falando que eu não deveria temer nada e deixar que meus pais me tirassem essa conclusão ao invés da minha mente.

-O Que houve?(pergunto quebrando o silêncio que se instalou no cômodo deste que fui chamado para essa conversa)

-Meu filho..(minha mãe começou)..eu e seu pai vamos nos separar..(ela termina e eu os olho surpreso)

-O que?Como assim?Do nada?(começo a lançar perguntas porque isso estava muito confuso pra mim,como assim meus pais vão se separar?)

-Não é do nada filho..(meu pai diz)..eu e sua mãe quando éramos adolescentes fomos obrigados a nós casar por causa do meu pai,ele queria que eu pegasse o cargo de Rei o mais rápido possível já que ele não tinha mais a minha mãe para governar o reino ao seu lado,e como eu sou o único filho ele decidiu isso, já que é lei a coroa passar de geração em geração e sempre quando o Rei vai passar a coroa..ele tem que entrega-la para o filho mais velho ou pro filho único.(meu pai diz me deixando boquiaberta,como assim meu vô obrigou meu pai a se casar com a minha mãe?)

-A gente não queria,mais depois de 5 anos em um relacionamento forçado veio você,depois de que eu e seu pai bebemos até não lembrarmos de nada no dia seguinte.(minha mãe diz)

-então eu sou fruto de um relacionamento forçado e que não tem amor verdadeiro?..(pergunto já sentindo minha voz falhar e meus olhos arderem)

-Não meu filho,eu já até cheguei a me questionar se eu gostava verdadeiramente da sua mãe,até cheguei a acreditar nisso por um tempo mais depois,eu vi que não era isso que eu queria..(meu pai diz e olha pra minha mãe que assenti lentamente com a cabeça,parecendo que ele estava pedindo confirmação para o que iria dizer e minha mãe aceitou)

-Eu não gosto de mulheres filho..(ele diz e eu o olho surpreso)..por isso seu avô me obrigou a casar com sua mãe na época,porque pra mim ser rei,eu deveria me casar com uma mulher e não com um homem..(ele diz e vejo seus olhos brilhando e a ponta de seu nariz avermelhando,ele estava prestes a chorar?pensando nisso eu me levanto rapidamente e o abraço fortemente)

-Tudo bem papai,se é por isso eu entendo vocês,a decisão de vocês..mais como eu vou ficar?(questiono e olho pra minha mãe)

-Eu vou voltar pro meu reino filho,você continuará com seu pai..(ela diz e da um sorriso triste)

-A gente ainda vai poder manter contato?(pergunto pra mesma que nega lentamente)

-É melhor não meu filho,minha mãe que já odeia seu pai e seu avô por causa desse casamento forçado com certeza te odiaria,já que ela disse que não era pra mim me relacionar sexualmente com seu pai..(ela diz e eu assinto)

-Se vocês querem eu aceito a decisão de vocês,mesmo que no fundo isso me doa,eu sei que vai passar e que vocês vão achar alguém que ame vocês verdadeiramente..(digo e minha mãe assenti)

-Ultimo abraço de família?(minha mãe abriu os braços e vou em sua direção sendo seguido pelo meu pai)

-Eu te amo meu filho,não se esqueça disso ok?(minha mãe diz e da um selinho na minha testa)

-ok,eu também te amo muito mamãe..(digo e dou um selinho em sua bochecha)

-Eu admiro você Ha-yoon(ouço meu pai dizer e a mesma assentir)

-Eu também te admiro Kim Namjoon,espero que você consiga achar um homem que te ame verdadeiramente..(minha mãe diz e ele sorri)

-Não vai adiantar ele apenas me amar,ele vai ter que amar esse coelhinho bagunceiro..(meu pai diz e começamos a rir,assim acabando com todo aquele clima tenso que tinha se formado minutos atrás)

Meu Príncipe Encantado | Jikook |Onde histórias criam vida. Descubra agora