Pov Jimin
Antes da sorveteria:
Aqui estou eu me arrumando e esperando o Taehyung chegar para irmos no Yoongi,nosso amigo tatuador,porque eu tenho que entregar um negócio pro mesmo.
-Cacete Jimin!(o loiro entra no meu quarto e coloca as mãos nos olhos assim que vê que eu estava sem camisa e subindo a calça)
-Ninguém mandou entrar no quarto sem bater,bobão!(respondo o mesmo após terminar de subir o zíper e fechar o botão da calça)
-Aish!Meus olhos estão doendo!(ele dramatiza e eu solto uma risada)
-Já colocou a camiseta?(ele pergunta e eu murmuro um "uhum" e ele retira as mãos lentamente dos olhos)
-Aaa...(ele respira fundo provavelmente por eu já estar vestido)
-Muleque,tá um calor de 40° graus lá fora e cê vai todo de preto?(ele questiona aumentando a temperatura pois nem tava tão calor assim e eu assinto)..Você é louco!
-A gente vai ir tomar sorvete né?(pergunto passando um perfume e ele assenti)
-Antes de passar no Yoon!(ele diz e o olho)
-Porque a gente não passa nele antes do sorvete?eu tenho que entregar uns negócios pra ele..(digo e o loiro me olha desconfiado)
-Que negócios Park Jimin?(o loiro questiona com os olhos estreitos)
-Umas agulhas tá legal?ele tava com a agenda cheia hoje,antes de você vim eu saí e comprei uma caixa com cem agulhas pra ele!(digo e ele me olha surpreso)
-Cem agulhas?(ele questiona e eu assinto)
-Era a mais em conta.(dou de ombros e saímos do quarto)
-Aonde você vai Oppa?(escutamos a voz feminina do outro lado do corredor se aproximando)
-A gente vai sair Yuna..(digo e a mesma faz um biquinho)
Yuna é a minha irmã mais nova,ela tem 10 anos e consegue ser mais inteligente que eu e o Taehyung juntos.
-Hm,posso ir junto?(ela pergunta e o Tae se aproxima da mesma)
-Olha Yu,eu e seu irmão a gente vai no estúdio do Yoongi e lá é um lugar que só tem gente adulta..(o loiro diz e a menor assenti com a cabeça)
-Assisti filme comigo mais tarde Oppa?(a mesma pergunta antes de entrar no seu quarto)
-Vou pensar no seu caso..(digo e ela assenti com um sorriso no rosto e entra no seu quarto)
Saímos de casa e pegamos um táxi até o estúdio de tatuagem do Yoongi,e depois de uns minutos chegamos no local o Kim pagou o motorista e entramos no local que estava lotado e vejo o mentolado de longe.
-Yoongi!(o chamo e ele vem até a gente)
-Oi Ji(o de cabelo verde me abraça)
-Cade o burguês do Tae?(ele questiona e eu rio)
-Ficou lá fora,você deixa mesmo esses caras fumarem aqui dentro?(pergunto baixo e ele da de ombros)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Príncipe Encantado | Jikook |
RomanceJeon Jungkook é um jovem príncipe do Reino de Elfhame,um reino pouco conhecido porém com bastantes residentes e que fica bem longe da cidade grande. Jungkook só não esperava que em uma de suas viagens programadas pelos seus pais que estão prestes a...