11°Capítulo

129 13 3
                                    

Eu tava exausto e não conseguia sentir minhas pernas,o maldito do Park literalmente levou a sério o que eu disse,mas depois de mais quatro rounds ele cuidou de mim,me deu banho e me vestiu já que eu tava exausto.

-Quer comer alguma coisa?(ele perguntou saindo do banheiro secando seu cabelo com a toalha)

-Quero,desce lá e trás algo pra mim por favor...(peço manhoso e ele me olha)

-Você gemeu pra caralho lá no banheiro,tenho quase que seus pais escutaram lá de baixo..eu não desço lá mais fudendo!(ele diz e eu rio)

-Mais quem gemeu foi eu e não você!

-Ta,mais com que cara eu vou olhar pros seus pais depois de ter fudido o filho deles pra caralho banheiro?(ele pergunta cruzando os braços)

-Com a sua..(respondo e ele nega rindo com a cabeça)

-Então vamos descer nois dois!(ele diz e vem até me puxando)

-Não,nananinanão! Eu não saio daqui mais que me pague!(digo meio desesperado e o Park ri mais)

-Ta com medo,princesa...(ele sorri cínico e eu o olho com os olhos estreitos)

-Tabom eu desço com você,seu bundão!(digo e me levanto da cama de vagar)

-Consegue andar?(ele pergunta e eu assinto)

-Ok..Você na frente!(ele abre a porta e deixa eu passar)

Assim que saímos do quarto descemos as escadas com cuidado e fomos pra cozinha e chegando lá a gente encontra minha mãe e meu pai conversando e sinto minhas bochechas esquentarem e olho pro Park vendo que o mesmo prendeu a respiração.

-Oi,de novo!(digo normalmente porém quase morrendo de vergonha e pego uma garrafa de água colocando o líquido em um copo)

-Ta mancando por que?(meu pai pergunta e eu o olho)

-Eu cai..(digo e o Park me olha segurando o riso)

-Vocês estavam aqui?(o Park pergunta meio receoso)

-Não,eu e o Namjoon tivemos que ir resgatar o Hobi e aquele loiro que eu esqueci o nome,o carro do loiro parou de funcionar e o Hobi me ligou..(ela diz e eu nunca amei tanto o universo que nem eu estou amando agora,afinal eles saíram e não escutaram eu gemendo o nome do Park)

-Mas quando chegamos aqui,ouvimos uns sons vindo do andar de cima..(meu pai diz,universo eu te odeio)

-E pelo que a gente saiba só tinha vocês dois aqui..(minha mãe diz e o copo que eu estava segurando acaba escorregando da minha mão)

-Jungkook...(o alaranjado vem até mim em passos rápidos)

-Eu vou pegar uma vassoura pra limpar os vidros, Namjoon você cuida do seu filho junto do Park!(minha mãe diz e sai indo até a lavanderia)

-Você tá bem?(o alaranjado pergunta e eu assinto)

-Ta mesmo filho?(meu pai questiona)

-Meu pé tá doendo e ardendo..(digo e meu pai se agacha pegando meu pé e vendo a sola do mesmo)

-Você acabou pisando em um caco de vidro filho..cadê seu chinelo?

-Esqueci no quarto..(digo e faço um biquinho)

-Tem algo pra fazer curativo aqui?(o Park pergunta)

-Eu só trouxe remédios..(meu pai diz e me olha)

-Eu trouxe meu kit médico papai,fica tranquilo..(digo e ele assenti)

-Park,você consegue levar meu filho pro quarto dele?(meu pai pergunta e o alaranjado assenti rapidamente)

-Ok,eu vou ajudar a Ha-yoon limpar aqui..(ele diz e o Park me ajuda a subir as escadas)

Assim que chegamos no meu quarto o Park me deixou na cama e eu lhe disse onde estava o kit médico e ele o pegou e começou a fazer o curativo,e assim que terminou a porta foi aberta pelo meu pai.

-Como cê tá filho?(ele pergunta fechando a porta)

-Bem..(o respondo)

-Desculpa...(peço e sinto meus olhos arderem)

-Oh anjinho,cê não tem culpa de nada,isso acontece...(o Park diz olhando pra mim com carinho e acaricia minha bochecha com seu dedão)

-Tem Razão Park,essas coisas acontecem filho...(ele diz e se senta do meu outro lado)

-Ah e sobre os sons..(ele começa e eu o olho)

-Geme mais baixo filhão,e Park!não deixe meu filho sem andar novamente!(meu pai diz)

-Foi ele que pediu!(o alaranjado diz e eu lhe dou um tapa no braço)..aí..

-Bem feito!Não era pra você ter levado a sério seu idiota!(digo e cruzo os braços)

-Não pode bater no namorado filho,pede desculpa pro Park agora!(meu pai diz e eu o olho desacreditado enquanto o Park cruzava os braços e tinha um sorriso ladino nos lábios o que faz eu pressionar minha língua na parede da minha bochecha)

-Mais nem fu..ferrando!(digo e volto a pressionar a língua na parede da bochecha)

Quando meu pai ia falar o celular do Park começa a tocar e ele pega o aparelho e revira os olhos.

-Quem é?(pergunto e ele me olha)

-A bruxa da mulher do meu pai!(ele diz e atende a ligação)

-Eai?(pergunto querendo saber o que houve)

-Ela me quer em casa o mais rápido possível pra mim ficar com a Yuna enquanto ela e meu pai saem pra jantar..(ele diz e guarda o aparelho no bolso)

-E vocês vão jantar o que?(meu pai pergunta e ele da de ombros)

-Talvez eu faça macarrão instantâneo pra mim e pra ela ou peço uma pizza,não sei..(ele diz)

-Ok,mais qualquer coisa você liga pro Jungkook e eu e ele vamos buscar vocês!(meu pai diz e eu concordo com o ele mesmo estando bravo com ambos)

-Ok,o senhor pode me deixar na minha casa?(ele pergunta e meu pai assenti se levantando da cama)

-Obrigado Senhor Namjoon..

-Sem esses lances de senhor,pode me chamar só de Namjoon ou de sogro..como você preferir Park (ele diz e o Park assenti envergonhado)

-Vou ir ligar o carro!(meu pai diz e sai do quarto)

-Agora vou ter que ir..(ele diz e se aproxima de mim)

-Demorou já..(digo e viro o rosto)

-Porque você tá irritado Kook?(ele pergunta inocentemente e eu cruzo os braços)

-Meu pai te protegeu e agora ele com certeza agora gosta mais de você do que de mim!(digo e ele ri)

-Logico que não,ele ainda te ama..mesmo eu sendo o favorito agora..(ele diz e eu o olho)

-Idiota,vai embora logo..

-Um beijinho,vai..só um..(ele faz biquinho aproxima nossos rostos)

-So um..(digo e ele assenti e lhe dou um beijo rápido)

-Ok,agora tchau Kookie..

-Tchau Park!(digo e ele sai do quarto)

Me joguei na cama e fiquei observando o teto do meu quarto,e acabei rindo após perceber que eu e o Park fizemos sexo 5 vezes,confesso que foi minha primeira vez fazendo isso e foi muito bom,ele é cuidadoso,já até imagino a cara que o Hobi vai fazer quando souber disso.

-----👑-----

Meu Príncipe Encantado | Jikook |Onde histórias criam vida. Descubra agora