POV JUNGKOOK
Sim,eu e o Jimin a gente terminou,só que tudo isso foi porque estávamos estressados com certas coisas.
Eu estava estressado por conta das provas e por conta de um certo acontecimento que ocorreu no meu reino e que fiquei sabendo apenas pela filha do senhor Gaspar,o cara que meu pai colocou pra vigiar o castelo enquanto estava reformando.
10 Meses Atrás(antes do término)
Eu estava estudando pra prova até que ouço meu celular tocando e vejo que é um número desconhecido então decido atender.
-Alô?(pergunto e ouço um suspiro aliviado da pessoa atrás da tela)
-Jeon que bom que atendeu,aqui é a Sara,filha do senhor Gaspar..(eu sabia que a voz feminina não me era estranha)
-Ah,Oi Sara,o que houve?(pergunto e a garota fica em silêncio por uns segundos)
-Quase agora meu pai me ligou desesperado e chorando me falando que invadiram o castelo e saquearam lá,era uns dez caras no minino pelo o que ele disse,ele foi comprar um chá já que estava frio e quando voltou percebeu que o seu retrato favorito havia sido levado também junto de algumas jóias..(ela diz e eu a agradeço desligando o celular)
Sai do quarto rapidamente e peguei o carro do meu pai indo até o reino,passei a informação pro guarda geral de lá e ele disse que ia colocar todos os seus soldados para procurar quem foi os desgraçados que fizeram isso,logo avistei sara vindo até mim.
-Jeon!(ela diz e me abraça)
-Sara,eu avisei o guarda geral,diga pro seu pai que não vai acontecer nada com ele,afinal ele não teve culpa..(digo passando a mão pelo cabelo dela)
Sara completou dezesseis anos recentemente,ela sempre me admirou e me tratou como um adolescente normal,e eu gosto bastante dela pois ela é como uma irmã mais nova pra mim.
Atualmente
Depois do ocorrido eu voltei pra cidade,avisei meu pai e ele agradeceu já que estava ocupado com a questão do seu casamento.
O Park estava irritado com seu pai porque descobriu que o mesmo havia voltado com sua madrasta e voltado a lhe tratar com preconceito e acabamos que descontamos o estresse um no outro.
E sobre a minha aliança,ela realmente caiu no ralo,foi quando eu fui retirar ela do meu dedo com a minha outra mão cheia de sabão,e assim que ela saiu do meu dedo escorreu da minha mão e caiu retinha no ralo.
Fiquei puto e acabei socando a parede do banheiro,o que resultou em uma semana de gesso na mão,não recomendo.
Sim eu fiz tatuagem,um dragão nas costas e fechei um braço inteiro com uns desenhos,tudo feito por Yoongi.
Eu percebi que o Jimin havia ficado chateado comigo quando soube que eu estava com o Min-Ho,afinal,o Park odeia o Lee e eu sabia disso.
Porém não pedi desculpas,já que o Park que explodiu antes de mim falando que eu havia estragado a vida dele,falou que a vida dele era perfeita antes de mim por causa de como o pai dele o tratava,ou seja,ele me culpou pela mudança de tratamento que recebia de seu pai,vê se pode uma coisa dessa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Príncipe Encantado | Jikook |
RomanceJeon Jungkook é um jovem príncipe do Reino de Elfhame,um reino pouco conhecido porém com bastantes residentes e que fica bem longe da cidade grande. Jungkook só não esperava que em uma de suas viagens programadas pelos seus pais que estão prestes a...