|🐰|
Nunca imaginei que seria tão complicado me confessa para alguém que nem foi pra mim me confessar com Jimin,eu fiquei receoso,mais saber que ele precisaria de um tempo afastado de mim pra ficha cair me machucou um pouco porém eu lhe entendi.
Comecei a treinar enquanto o Jimin ficava me observando sentado em um banquinho,de vez em quando eu olhava pra ele e via o mesmo me observando e mordendo o lábio inferior então eu decidi lhe provocar um pouco.
Sai do aparelho de musculação que eu tava e retirei minha camiseta tendo o olhar do alaranjado sobre mim.
-Kook..vem aqui..(o alaranjado me chama manhoso e eu vou até ele)
-O que houve?(pergunto me observando no espelho que tinha atrás dele)
-Você é gostoso pra caralho..(ele diz e o olho vendo ele me observar de cima a baixo)
-Pode tocar se quiser..(digo e passo a mão no cabelo jogando-o para trás)
-Posso fazer uma coisa?(ele pergunta e eu assinto com cabeça)
O alaranjado nada disse,apenas me afastou um pouco do banquinho e se ajoelhou na minha frente,ele passou suas duas mãos em meus abdômen e desceu pra minha coxa.
-Você vai fazer o que?(pergunto e ele me olha de baixo)
-Ah kook,eu tô com sede..(ele diz e eu levo meu polegar pra sua bochecha deixando os outros quatro dedos em seu pescoço)
-Ta é?(acaricio sua bochecha e levo meu polegar até seus lábios cheinhos)
-Uhum..(ele diz ainda me olhando de baixo e eu puxo seu lábio inferior um pouco pra baixo e ele o acomoda em sua boca sem avisar me fazendo jogar a cabeça pra trás)
-Aish Jimin...(resmungo sentindo sua língua no meu polegar e começo a sentir um incomodo na minha calça)
Sem aguentar mais eu tiro meu polegar de sua boca e o puxo pra cima agarrando sua cintura fortemente e o mesmo passar seus braços pelo meu pescoço e junto nossos lábios em um beijo lento porém quente,e acabo puxando sua cintura contra mim fazendo nossos membros se encostarem e nois dois gemer com o contatos dos nossos membros.
A gente teve que parar o beijo por conta da falta de ar e o alaranjado iniciou uma trilha de beijos,mordidas e chupões começando pelo meu maxilar,descendo pro meu pescoço e passando pelo meu peitoral e parando no meu abdômen após se ajoelhar e sentar e sentar encima dos seus calcanhares,ele morde seu lábio inferior e umedece os lábios antes de passar a língua de leve no meu membro coberto pelo tecido da calça.
-Porra Jimin..
Vejo o alaranjado dar um sorriso ladino antes de abaixar minha calça junto com a minha cueca fazendo meu membro duro saltar pra fora,e o mesmo umedece os lábios novamente antes de deixar um selinho na ponta do meu pênis antes de abocanha-lo rapidamente me fazendo soltar um gemido rouco e jogar a cabeça pra trás por estar dentro da boca quente e macia do alaranjado.
Após uns minutos com o alaranjado me chupando eu percebo que estou chegando no meu ápice,e assim que aviso o mesmo ele para de movimentar a boca retirando meu membro da mesma e apoia as duas mãos em suas coxas encostando a língua na ponta do meu pênis e me olha de baixo e então eu levo minha mão até meu membro começando uma masturbação rápida e após uns segundos eu chego ao meu ápice gozando fortes jatos em sua língua porém acaba indo também pro seu rosto,assim sujando sua bochecha e um pouco abaixo do olho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Príncipe Encantado | Jikook |
RomanceJeon Jungkook é um jovem príncipe do Reino de Elfhame,um reino pouco conhecido porém com bastantes residentes e que fica bem longe da cidade grande. Jungkook só não esperava que em uma de suas viagens programadas pelos seus pais que estão prestes a...