25°Capítulo

88 12 0
                                    

|🐰|

Assim que chegamos no castelo eu e o Jimin deixamos os cavalos no estábulo e subimos até o local da festa,e assim que entramos no corredor principal vimos o Jin Hyung, que sorri fraco ao nos ver e vem até a gente.

-Oi meninos..(ele diz assim que se aproxima da gente)

-Oi Jin Hyung,esse é o Jimin..(digo e o Jin estende a mão para o Jimin que pega meio receoso)

-Prazer em conhecer o namorado do meu enteado..(ele diz e os olhos de Jimin se arregalam um pouquinho)

-Ah,você é o namorado do Namjoon né?(pergunta e o Jin assenti)

-Prazer em conhecer você Jin,o Jungkook fala muito de você..

-Serio?então espero que seja coisa boa..(ele diz e eu assinto rapidamente)

-Meninos!(ouvimos uma quarta voz e quando nos viramos vimos meu pai vindo até a gente)

-Oi Pai..(digo baixinho assim que ele chega até nos)

-Vocês estão bem?(ele pergunta e eu e Jimin confirmamos)

-Jimin, vamos subir pra você trocar de terno..(digo e o loiro assenti)

-Já voltamos..(digo e o meu pai e o Jin confirmam entrando no salão de dança)

-Aqui é enorme..(ele diz enquanto subimos as escadas)

-O meu é mais..(digo e ele ri)

-Exibido!(ele diz e eu rio entrando no quarto principal)

-O Tae avisou que eles já chegaram..(ele diz com seu celular em mãos)

-Tabom,fala pra eles irem pro salão de dança e a gente se encontra lá.(digo e ele assenti e começa a escrever em seu aparelho enquanto eu procuro um terno para ele vestir)

-O que você acha desse?(pergunto lhe mostrando um terno cinza e ele tira a atenção do celular)

-É lindo..(ele se levanta da cama e se aproxima de mim observando a vestimenta que eu tinha em mãos)

-Tem a camiseta social branca,o sapato social preto e a gravata cinza também..(digo e ele me olha)

-E vai servir?(ele pergunta e eu desvio o olhar pra outro canto do quarto)

-Eu comprei tudo do seu tamanho Ji..(abaixo a cabeça sentindo minhas bochechas esquentarem)

-Serio?(ele pergunta e eu assinto ainda de cabeça baixa)

-Não precisava..(ele diz e eu o olho)

-Eu não sabia se você teria ou não um terno pra vim,então eu decidi comprar um pra você..(digo e passa uma mão sua no meu cabelo)

-Aaa kook..(ele toca meu rosto com delicadeza e fecho os olhos aproveitando o carinho que recebo em minha bochecha)

-Obrigado anjo..(ele diz e me dá um selinho)

-De nada bebe..(digo e ele sorri)

Eu entreguei a calça social cinza e a camiseta social branca e ele se vestiu no banheiro,depois que saiu ele colocou o sapato social preto e eu lhe ajudei a colocar a gravata que era da mesma cor da calça e do blazer.

Meu Príncipe Encantado | Jikook |Onde histórias criam vida. Descubra agora