Após o Park me abraçar por trás,a gente começou um beijo lento porém quente,o alaranjado passava as mãos na minha cintura descendo pra minha coxa e subindo pela minha bunda enquanto eu mantinha meus braços envolta de seu pescoço.
Até que separamos o beijo pela falta de oxigênio que se fez presente e então eu começo a dar selos de leve em seu maxilar descendo pro seu pescoço e então coloco minhas duas mãos na barra de sua regata e a puxo pra cima e o alaranjado me ajuda a retirar o tecido revelando seu tronco nu que continha algumas tatuagens.
O alaranjado me afasta um pouco de si e coloca as duas mãos na barra da minha regata retirando o tecido e jogando-o em algum lugar da sala,o mesmo após fazer tal ato me puxa pela cintura fazendo nossos corpos se colarem e então avança no meu pescoço começando a beijar e chupar o local me fazendo soltar baixos arfares,e então o mesmo para de beijar o local e deixa um beijo breve em meus lábios.
-Kook..(ele me chama em um sussurro e eu lhe dou um selinho e coloco minha mão no peitoral nu do alaranjado)
-O que foi Ji..(sussurro e desço minha mão passando pelo abdômen do alaranjado fazendo o mesmo arfar e sem demorar eu coloco minha mão por dentro de sua calça)
-Porra...(ele sussurra após eu pegar em seu membro)
-Você quer que eu te chupe?Uh?(pergunto e começo a deixar leves selares em seu pescoço enquanto movia meu pulso pra cima e baixo)
-E-eu que ia dominar Jeon..!(ele reclama e eu o olho)
-Eu não tô te dominando Minie,eu só tô perguntando..afinal,eu que quero sentir você dentro de mim hoje..(digo retirando minha mão de seu membro e ele assenti)
-Kook,por favor..(ele implora me fazendo dar um sorriso ladino e então eu me ajoelho em sua frente)
-Porra Jungkook..anda logo!(ele diz e eu rio abrindo o zíper da calça e abaixando a mesma)
-Ta marcando..(sussurro baixinho para ele escutar e ele coloca sua mão no meu maxilar levantando o mesmo me fazendo eu lhe olhar)
-Você me deixa assim Kook,você é o motivo disso..(ele diz e eu mordo meu lábio inferior)
Abaixo o tecido da sua peça íntima e passo a mão em seu membro antes de abocanha-lo fazendo o alaranjado agarrar meus cabelos e então começo a movimentar minha boca até o mesmo e não demoro a sentir o mesmo apertando meus cabelos me fazendo levantar o olhar para si e vejo que o mesmo estava com a cabeça pra cima e de olhos fechados enquanto seus lábios estavam entreabertos.
Não demorou muito e o mesmo goza em minha boca me fazendo engolir tudo,e então dou uma última lambida em seu membro antes de me levantar e lhe beijar com vontade fazendo o mesmo sentir seu gosto adocicado,fomos até o sofá e o mesmo se senta no móvel e puxa minha mão me fazendo sentar encima de seu membro.
-Aonde tá a cam--(paro de falar ao ver o mesmo já com a embalagem roxa de preservativo em suas mãos)
-Eu peguei antes de te abraçar por trás..(ele diz me fazendo dar um sorriso ladino)
Desço do colo do mesmo e pego a embalagem de sua mão e abro a mesma retirando o látex de dentro da embalagem roxa desenrolando-a e a vestindo em seu membro.
Após vestir o preservativo em seu membro eu me sentei em seu colo deixando uma perna de cada lado do seu corpo e apoiei minhas duas mãos em seus ombros e fui encaixando devagar seu membro dentro de mim me fazendo jogar a cabeça pra trás quando o mesmo posicionou suas duas mãos em meu quadril e o pressionou para baixo me fazendo sentar com tudo em seu membro me fazendo soltar um gemido alto ao senti-lo por inteiro dentro de mim.
Comecei a me movimentar intercalando os movimentos de quicadas e reboladas em seu membro e o mesmo me ajudava a me movimentar,suor escorria por nossos corpos e os nossos gemidos eram altos, principalmente os meus quando o Park me fazia levantar e sentar com tudo em seu membro.
-Kook,eu tô quase..(o mesmo me ajuda a aumentar a velocidade da rebolada e chego no meu ápice sujando nossos abdômens,não demora muito e sinto a camisinha ser preenchida no meu interior)
-Porra...(ele diz e me dá um selinho)
-Cacete eu preciso de um banho..(digo e ele ri)
-Nós dois precisamos kook..(ele diz e eu assinto)
Ele retira seu membro de dentro de mim com cuidado e eu saio do seu colo indo até o banheiro,e não demora muito e o alaranjado entra no cômodo jogando o preservativo usado no lixo e entra embaixo do chuveiro comigo.
No banho não rolou nada a mais do que beijos e carícias sem segundas intenções,eu ensaboei os fios alaranjados do Park e ele fez a mesma coisa comigo,a gente ficou brincando um pouquinho com a espuma e depois nos enxaguamos e saímos do banho com as mesmas roupas que viemos.
-Quer ir agora?(o olho e vejo o mesmo ainda passando a toalha em seus fios alaranjados)
-Sim,vou ter que ver a roupa que vou usar na minha festa..(ele assenti e vem até mim me dando um selinho)
-To..(ele me entrega a chave do carro e eu o olho confuso)
-Desce até a garagem e fica no carro,Jajá eu desço..(ele explica e eu assinto lhe dando um selinho antes de sair pela porta do apartamento do Yoongi)
Cheguei na garagem e destravei o automóvel adentrando-o,logo não demorou muito e o alaranjado entra no carro ficando no banco do motorista e eu lhe entrego a chave do veículo.
Não demorou muito e saímos da garagem indo até a minha casa.
-Onde vai ser sua festa?(ouço o alaranjado perguntar e o olho)
-No castelo da minha vó..(digo e ele para o carro no sinal me encarando confuso)
-Castelo?essas porra existe mesmo?(ele questiona e eu rio)
-Sim Ji,castelos existem..
-Ah sim,mas como é o castelo?(ele olha pra frente após o sinal abri)
-É enorme..porém só vamos utilizar o salão de dança..(digo e ele assenti)
-Ji..(o chamo e ele assenti pedindo pra mim continuar)
-Seus pais..eles..sabem da gente?(pergunto e ele solta um suspiro pesado e nega com a cabeça)
-Não,ainda não sabem,eu não sou assumido pra eles...(ele diz e eu assinto)
-Tudo bem,quando você for se assumir não esqueça que eu vou estar ao seu lado te apoiando,talvez não presencialmente mas..com certeza torcendo para que de tudo de certo!(digo e sorrio confiante)
-Eu amo você Jeon Jungkook..(ele me dá um selinho após parar o carro em outro sinal me deixando estatístico por alguns segundos)
-Eu amo você Park Jimin..(sorrio e lhe dou um selinho rápido antes do sinal abrir e assim seguimos até a minha casa)
-----👑-----
Me perdoem qualquer erro e não esqueçam de comentar e votar💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Príncipe Encantado | Jikook |
RomanceJeon Jungkook é um jovem príncipe do Reino de Elfhame,um reino pouco conhecido porém com bastantes residentes e que fica bem longe da cidade grande. Jungkook só não esperava que em uma de suas viagens programadas pelos seus pais que estão prestes a...