21°Capítulo

97 11 0
                                    

Assim que o outro grupinho foi embora acabou ficando apenas eu e os meninos na pista,porém o alaranjado e o mentolado foram até uma loja de conveniência comprar algumas coisas deixando apenas eu,Hoseok e Taehyung na pista.

-Você tá bem Tae?(pergunto me sentando no chão encima dos meus calcanhares e o mesmo ri fraco)

-Eu tô bem coelhinho...(ele diz e estica um pouco do seu braço levando sua mão até meu cabelo e bagunçando de leve)

-Você é doido Tae!(digo e bato de leve na sua perna e ele ri)

-Eu sei,mas aqueles muleque são insuportáveis..(ele diz e tira a mão do meu cabelo)

-Jungkook..(ele me chama e eu o olho)

-O Jimin me disse que você tá na mesma escola que a gente,então se aqueles filhos da puta mexerem com você,não deixe de avisar eu,o Yoon ou o Jimin.. por favor..(ele diz sério e um tanto preocupado)

-Tabom Taehyungie..(digo e ele sorri)

-Hobi?tá bem?(chamo a atenção do ruivo e o mesmo me olha)

-To sim Jungoo..

-Você tá quieto..(digo e o loiro assenti)

-É que eu tô pensando em qual roupa eu vou usar na sua festa...(ele diz e eu assinto)

-Toma!(o mentolado diz vindo até a gente e jogando um saquinho de gelo pro loiro)

-Valeu..(o loiro agradece e coloca o saquinho no rosto)

-Mandou bem Tae,aqueles desgraçados mereceram!(o mentolado diz se apoiando no muro em que o loiro estava sentado)

-Kook..(o alaranjado me chama e eu olho o mesmo que estava em pé atrás de mim)

-Eu?..

-Vem aqui..(o loiro pede e eu me levanto seguindo o mesmo até ficarmos um pouco afastado dos meninos)

-Você tá bem?(ele pergunta e eu assinto confuso)

-É que...eu fiquei com medo de você ter ficado desconfortável com aquele idiota te chamando de gatinho..(ele coloca uma de suas mãos em meu rosto e acaricia minha bochecha)

-Eu tô bem..(digo e ele respira fundo antes de me puxar pra um abraço deixando seus braços em volta da minha cintura e o rosto no meu pescoço)

-Ji..você e os meninos são tipo,os valentões da escola?(pergunto e ele nega)

-Não,a gente é os populares..(sua voz sai abafada)

-Então..eu e o Hobi iríamos nos tornar populares se andarmos com vocês?(questiono e ele assenti)

-Os meninos tão olhando..(digo após olhar pra onde os meninos estavam e perceber que eles estavam nos observando)

-Bando de curioso do caralho..(ele diz e se separa do abraço)

-Jimin..

-Oi?(ele me olha atento)

-É..aquilo que você disse ontem pelo telefone..(começo e vejo um sorriso ladino se formar em seus lábios cheinhos)

-Sobre a próxima vez que a gente se encontrar eu que vou te fuder com força?(ele pergunta se aproximando e eu assinto)

-Hm,e o que tem?(ele questiona e apoia as duas mãos em minha cintura aproximando nossos corpos)

-Hoje poderia ser a próxima vez?(pergunto baixinho e ele me puxa contra seu corpo fazendo eu agarrar seus ombros)

-Pode,com certeza.(ele diz passando os dentes de leve no meu pescoço e acabando por roçar de leve os lábios no local me fazendo arrepiar)

-J-jimin...(o chamo colocando minha mão em sua nuca)

-Hm?

-A gente está em lugar público!(digo e ele se afasta um pouco)

-Então pra onde a gente vai?(ele questiona)

-Não sei..mas eu quero muito sentir você dentro de mim novamente..(digo a ultima parte em seu ouvido e sinto um aperto em minha cintura)

-Os pais do Taehyung já devem ter ido trabalhar mas tem as empregadas dele,na minha casa não dá,então..(ele para pra pensar e eu passo as pontas dos meus dedos no seu peitoral coberto pela regata)

-Vamo pra casa do Yoongi!(ele se afasta e pega na minha mão)

-O que?na casa do Yoongi?Não Jimin,caralho ele é seu ami--

-Yoongi meu lindo e maravilhoso amigo,cabelo de maconha,me disponibiliza seu apartamento?(o alaranjado sorri pro mentolado me ignorando completamente e eu faço um biquinho)

-Pra que?

-Uma situação de extrema urgência!eu dou carona pra vocês e deixo vocês na sorveteria,pago os sorvetes, milkshake,qualquer porra que vocês pedirem lá!só me dá a merda da chave!(os três se entre olham desconfiados e o mentolado volta o olhar pra nois dois)

-A gente vai com vocês pro apartamento!(o mentolado se levanta indo até o carro)

-Você sabe o que a gente vai fazer lá!?(o alaranjado questiona lhe seguindo)

-Fazer meu apartamento de motel já que vocês são menores de idades e não podem ir pra um?(o mentolado questiona cruzando os braços e se virando pro Jimin)

-Eu já tenho dezoito Yoongi,o Jungkook que tem dezessete ainda..(o alaranjado diz)

-A gente não vai entrar com vocês Jimin,a gente vai ficar na loja de frente do apartamento!(o loiro diz e o alaranjado o olha)

-A loja de donuts?(ele questiona e os dois confirmam)

-Qualquer lugar do apartamento tá liberado,menos o meu quarto!(ele diz e entrega a chave pro alaranjado)

-Yoongi..(começo chamando o mesmo e ele assenti)

-Sim Jungkook,já tem camisinha lá!(ele diz e sorri entrando no banco traseiro junto do loiro e do ruivo)

-Preocupado com a proteção,meu bem?(o park questiona e eu reviro os olhos)

-Eu não ia perguntar isso!(digo e abro a porta do carro)

-Aham,sei..(o alaranjado diz e eu o olho sério)

-Fica de graça que o que a gente vai fazer lá vai ser assistir filme!(entro no carro fechando a porta vendo o alaranjado dar a volta no automóvel e se sentar no banco do motorista)

-Beijo?(o alaranjado vira pra mim com um biquinho e eu reviro os olhos lhe dando um selinho)

Logo o alaranjado deu partida no carro indo até o apartamento do mentolado.

Chegamos em frente ao prédio do Yoongi e os três desceram do carro indo de encontro a uma loja de donuts,e o alaranjado logo entra no estacionamento do apartamento.

-Senhor Park,o que faz aqui?(o porteiro que aparentava ser um senhor de idade questiona)

-O Yoongi me liberou o apartamento dele..(o alaranjado diz e levanta a chave)

-Ah sim,entrem!(o porteiro destranca o portão)

-Valeu!(o alaranjado agradece e adentramos o prédio indo até o apartamento do Yoongi)

Chegamos lá e eu percebi que era um apartamento confortável por mais que não fosse tão grande,fiquei observando o local até que sinto o Park me abraçando por trás.

-----👑-----
O hot fica para o próximo capítulo kkkkk.

Meu Príncipe Encantado | Jikook |Onde histórias criam vida. Descubra agora