24°Capítulo

95 10 0
                                    

Eram exatamente sete e meia da noite e Jungkook e Hoseok finalmente tinham acabado de chegar na casa do ex-alaranjado.

-Finalmente!(o moreno diz e desce do cavalo)

-Hobi,segura eles aqui ok?(pergunta pro amigo que assenti enquanto pega a rédia do cavalo do moreno)

-Vai logo!(o ruivo diz pro melhor amigo que assenti rapidamente e adentra a residência)

-HYUNA,CHEGUEI!(o moreno grita e logo uma figura pequena vem correndo até si e o abraça chorando)

-Jungkook Oppa...(a menininha diz abraçada com o moreno)

-Aonde tá o Jimin?(pergunta com uma voz suave pra garota que separa o abraço)

-Lá embaixo..(a garota responde e o moreno assenti)

-Jungkook!(o moreno escuta uma terceira voz o chamar e quando olha pra direção de onde veio a voz ele vê o recém moreno)

-Tae..(o moreno diz aliviado e vai até o recém moreno o abraçando)

-A porta do porão tá trancada,a gente pode tentar quebrar a porta só nois dois mais eu liguei pro Yoon e ele já tá vindo!(avisa o moreno que assenti)

-Beleza,me leva até lá!(o recém moreno assenti e desce junto com a garota e o Príncipe)

-É aqui..(a voz baixa da garotinha se fez presente assim que pararam em frente a uma porta de madeira)

-Jimin..(o moreno chama o ex-alaranjado assim que se aproxima da porta)

-Jungkook!(a voz do loiro foi ouvida e logo os dois adolescentes que estavam ali perceberem o desespero na voz do outro)

-Eu vou te tirar daí,se afasta da porta!

-Ta..(o loiro confirma baixinho e se arrasta até o canto da parede)

-Ok..(o moreno diz após olhar na janelinha e ver o loiro no canto da parede)

-Vamos lá,se os três anos de academia não ajudar eu vou ficar puto!(o moreno exclama se afastando da porta)

-Você consegue Jungkook Oppa!(a morena diz fazendo um sorriso confiante brotar nos lábios finos do moreno)

-Eu consigo!(o moreno diz indo até a porta e bate a lateral de seu corpo na porta fazendo a mesma se soltar na hora e uma poeira do caramba se levantar)

-Jimin..(o moreno chama o loiro novamente e corre até ele se agachando ao lado do mesmo que estava encostado na parede)

-Jungkook..(a voz falha do recém loiro se fez presente e nesse momento se passou uma coisa pela cabeça de Jungkook)

Jimin até poderia ter a pose e postura de durão,mais depois do ocorrido, Jungkook sabia que agora ele teria que fazer assumir a pose de durão e proteger Park independente de qualquer coisa,afinal,seu garoto precisaria de você!

-Eu tô com você meu bem..(o moreno diz abraçado com o loiro)

-Obrigado Jungkook..(o loiro agradece e o moreno deixa um selinho nos cabelos loiros do mesmo)

-De nada anjo,quando a Hyuna me ligou eu fiquei desesperado que larguei a porra da festa pra vim até você,e o Hobi veio junto,ele tá lá fora com os cavalos..(o moreno diz e o loiro se afasta um pouco o olhando confuso)

-Cavalos?(questiona confuso e o moreno assenti)

-Sim,quer ver eles?(pergunta pro loiro que assenti)

Jungkook se levanta e estende sua mão ajudando Park a se levantar,porém assim que o mesmo se põe em pé acaba franzindo o cenho.

Meu Príncipe Encantado | Jikook |Onde histórias criam vida. Descubra agora