34°Capítulo

135 12 0
                                    

POV JUNGKOOK

Hoje é o dia do casamento do meu pai.

Falta apenas alguns minutos prós convidados começarem a chegar no castelo e eu tô ansioso.

Sim,nosso castelo ficou pronto e mil vezes melhor do que estava antes,por isso meu pai decidiu fazer o casamento aqui.

Ele já estava arrumado,ele usava um terno azul bebê e o seu cabelo platinado estava jogado pra trás.

Não sei se ele vai colocar a coroa dele,mais eu tô com a minha e não tiro mais nem ferrando.

Eu tô usando um terno preto básico e tô com meu cabelo alisado e caído na minha testa com a minha coroa encima.

Meu amigo estava em um terno verde escuro e os cabelos ruivos estavam jogados pra trás,Yoongi já estava aqui também e esse utilizava um terno preto básico igual a mim e os cabelos jogado pra trás.

Faltava apenas o Jin,o Park e o Tae.

Porém quando olho pra porta eu vejo a cena mais linda da minha vida.

O Park utilizava um terno rosa claro e seis fios loiros estavam caídos pela sua testa escondendo suas sombrancelhas e um pouquinho dos seus olhos,a sua bochecha estava um pouquinho corada e seu lábio brilhava.

Ele tava lindo,perfeito..

Eu não sei porque,mais na hora me deu uma vontade ir nele e lhe elogiar,e eu acabei fazendo isso.

-Oi..(digo e ele me olha)

-Oi..(ele diz e eu me aproximo)

-Você tá lindo..(digo e ele nega com um sorriso fechado)

-To nada..(ele diz e eu nego)

-Você tá perfeito,pelo menos pra mim,e vai continuar sendo..(digo e ele me olha)

-Jeon..(ele começa se afastando um pouco e só então eu percebo que ele ainda utilizava nossa antiga aliança)

-Me deixe te provar que eu ainda te amo,sim? Me deixe te provar que é você que eu quero,é só você Jimin,mais ninguém,por favor..(digo e vejo seus olhinhos brilharem)

-Eu me arrependo pra caralho de ter terminado com você,me arrependo de ter deixado o meu estresse ser maior que o meu amor por você eu me arrependo por ser tão orgulhoso..(digo e pego em suas mãozinhas)

-Eu deixo Jun,porque eu ainda te amo..(ele diz e eu sorrio fraco colando nossas testas)

-Me desculpa novamente por ter sido um babaca com você..(digo e ele sorri fraco)

-Claro..(ele diz e eu sorrio)

-Eu te amo Jimin..

-Eu te amo Jungkook..

Logo escutamos uma música começar e puxo o Park pra uma valsa assim que percebo que é a música Perfect do Ed Sheeran,essa música é muito linda.

Começamos a dançar ao som da música,eu tinha meus braços envolta da cintura do loiro e ele tinha seus braços apoiados nos meus ombros enquanto me encara profundamente e com um brilho lindo nos olhos.

Meu Príncipe Encantado | Jikook |Onde histórias criam vida. Descubra agora