|🐰|
Acordei com batidas na minha porta e quando abri a mesma eu vejo o Hoseok todo arrumado e com o perfume exalando.
-Bom dia Prince..(o ruivo diz com um sotaque americano na última palavra)
-Bom dia,vai na onde assim?(pergunto e ele sorri)
-Vou sair com o TaeTae..(ele diz e eu o olho sorrindo)
-Mais já tá nessa?
-Meu anjo,quem perde tempo é relógio!(ele diz e eu rio de sua fala e escutamos conversas no andar de baixo)
-Tem visita?(pergunto e ele me olha segurando um sorriso)
-eu vou ir chamar ele,espere aqui!(é o que a minha diz e ela aparece no corredor)
-Quem é?(pergunto e o ruivo sai de lá rindo)
-O Garoto do milkshake filho!(ela diz e arregalo meus olhos,o park está aqui e nem me avisou?pensando nisso eu entro correndo pro quarto e vejo se ele me mandou mensagem e assim que ligo o aparelho não tem nenhuma notificação,apenas a minha tela de bloqueio com uma foto aleatória.
-Fala pra ele que Jajá eu desço!
-Não precisa filho,você tá lindo assim..
-Mãe,eu tô de pijama..(digo e ela ri)
-Ta lindo,vamos logo!(ela pega meu braço e me puxa até o andar de baixo e quando chego lá eu vejo o Park sentado no sofá porém o mesmo me olha antes de subir as escadas novamente)
-Oi..(ele diz e se levanta)
-Oi..(sorrio de nervoso e abaixo a cabeça)
-Vou deixar vocês a sós(ela diz e sai da sala indo pro quarto dela)
-Por que não me avisou antes?(pergunto e faço um biquinho cruzando os braços)
-Não deu tempo,eu tive que sair de casa o mais rápido possível se não eu iria acabar fazendo merda..(ele diz e eu o olho confuso)
-A minha madrasta jogou meu skate no lixo..(ele diz e solta um suspiro triste)
-Porque?
-Porque ela é louca!mais enfim,não quero estragar o nosso dia com isso..
-Eu tenho que me trocar..(digo e ele sorri de canto)
-Posso subir com você?(ele pergunta e eu assinto)
-Caralho!(ele diz após entrar no meu quarto e rio da sua reação)
-Eu vou me trocar,espera aí!(digo e pego uma calça jeans e uma camiseta preta e vou pro banheiro me trocar)
-Eu tenho que ir buscar minha irmãzinha na escola,você se importa se ela ir com a gente?(ele questiona e eu nego)
-Ok,então vamos que a caminhada vai ser longa!(ele diz e acabamos rindo e saio de casa gritando um "tchau" pra minha mãe seja lá onde ela estava)
Eu e o Park fomos conversando o caminho todo até a escola da irmãzinha do mesmo conversando sobre assuntos aleatórios e assim que chegamos ele entrou na escola pra pegar a menor enquanto eu lhe esperava do lado de fora.
Não demorou muito e quando olhei pro portão eu vi o alaranjado vindo com uma menininha de pele branca e cabelos pretos lisos segurando sua mão que estava vestindo o uniforme da escola.
-Bom Yu,esse é o Jungkook!(ele diz e ela me analisa de baixo pra cima)
-Oi..(digo e dou um sorriso tímido)
-Oi..(ela para de me analisar e da um sorriso enorme)
-Você é igual o Principe Eric!(ela diz e eu lanço um olhar confuso pro Park que nega com a cabeça lentamente)
-Você não conhece o Príncipe Eric?(ela pergunta,provavelmente ela percebeu meu olhar confuso)
-Quem é esse?(pergunto e a mesma cruza os braços)
-É o Namorado de uma princesa da Disney chamada Ariel..(o alaranjado diz)
-Você é namorado do meu irmão?(ela pergunta e eu olho pro Park)
-Não Yu,ele não é meu namorado!
-Então como vocês podem ser a Ariel e o Príncipe Eric sendo que nem namoram?Ah,fiquei triste..os oppas então agora não são mais Ariel e Príncipe Eric...(ela faz biquinho e o Park solta um suspiro pesado)
-Mas..(começo e o Park me olha)
-A gente pode ser Jimin e Jungkook?(sugiro e a mesma faz uma cara pensativa)
-Yu,o papai chegou..(ele diz se agachando na frente da menor e aponta pro carro do outro lado da rua)
-Ah,eu achei que eu ia com vocês...
-É,e você ia,mais o papai chegou então é melhor você ir com ele..(ele diz e a menor assenti)
-Tchau Oppa(ela da um beijo na bochecha do alaranjado e me olha)
-Tchau, Príncipe Jungkook...(ela diz e faz uma mini reverência pra mim e eu sorrio fazendo o mesmo ato que ela)
A menor se afastou da gente e atravessou a rua com cuidado e entrou no carro deixando eu e o Jimin a sós, novamente.
-Principe Jungkook..(ele diz e eu o olho)
-Hm?
-Sei lá,eu não acredito nesses lances de príncipes e contos de fadas então acho estranho quando alguém chama a outra pessoa de "príncipe" ou "princesa" em um mundo no qual não existe esses lances..
-É sua irmã acredita?(questiono e ele me olha)
-Sim..(ele desvia o olhar pro chão e eu me aproximo dele)
-Isso que importa,ela é criança ainda Jimin..ela vai crescer e vai descobrir outros mundos,um mundo totalmente diferente do da cabeça dela,talvez ela fique desapontada consigo mesma por ter acreditado em algo que não era real..ou então ela vai levar isso como algo bom,ou simplesmente ignorar..ela vai ter várias opções pra fazer o que quiser esse mundo fantasioso da cabeça dela..(digo e ele suspira e eu passo levemente a ponta do meu dedão em sua bochecha)
-Vamos pro Shopping?(mudo de assunto e ele assenti)
-----👑-----
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Príncipe Encantado | Jikook |
RomanceJeon Jungkook é um jovem príncipe do Reino de Elfhame,um reino pouco conhecido porém com bastantes residentes e que fica bem longe da cidade grande. Jungkook só não esperava que em uma de suas viagens programadas pelos seus pais que estão prestes a...