13°Capítulo

119 11 1
                                    

-Como foi lá?(o loiro pergunta se sentando na cama)

-Perfeito,valeu pelas camisinhas..(digo  e me sento na cadeira gamer)

-Que isso cara,eu e o Hobi a gente pensou em deixar porque vai que um de vocês sai grávido né!(o loiro diz e eu rio pegando meu celular)

-Falando nisso,quem dos dois da?(ele pergunta e eu o olho)

-O Jungkook..(digo e o loiro puxa a cadeira pra mais perto da cama)

-Porque parece que você disse isso meio tristonho?hein..(ele pergunta e eu faço um biquinho)

-Eu,você sabe,deste que eu me descobrir gay eu só sou ativo com os meninos,mais quando eu vi o Jungkook..eu achei que ele iria conseguir me domar,achei que ele iria conseguir me tornar seu submisso...(digo e o olho)

-Olha Ji,se você quer ser o passivo da relação tem que falar com o Jungkook,chega nele e fala..(o loiro diz e eu assinto com a cabeça lentamente)

-E você já se assumiu pro seu pai e pra Nari?(o loiro pergunta e eu nego)

-Quer sair comigo e com o Hobi amanhã?

-Não valeu,não quero ficar de vela(digo e o loiro ri)

-Ji,pensa nisso..você quer realmente se tornar passivo oficial?

-Com certeza Tae,mais o meu medo é que eu tenha que ser mais afeminado..(digo e coloco o biquinho em meus lábios novamente)

-Quem disse?(o loiro cruza os braços e levanta uma sombrancelha)

-Eu,não preciso?(questiono e o loiro nega)

-Logico que não Jimin!Cê tá ficando louco?(ele pergunta e eu nego rindo da sua reação)

-Se bem que..você ficaria um puta de um gostoso de croped ou calças apertadas..(ele diz colocando a mão no queixo fazendo uma expressão pensativa)

-Hm,verdade...(digo e ele me olha surpreso)

-Park Jimin concordando que ficaria gostoso em roupas justas???

-Sim..eu quero experimentar estilos novos..(digo e ele assenti)

-Ok,então antes das aulas voltarem a gente vai no shopping e compraremos várias roupas justas pra você,e quem sabe umas roupinhas sexy pra você usar com o Jungkook,uh?(ele pergunta e da uns tapinhas na minha perna)

-So as roupas justas..(digo e ele me olha)

-Sem roupa sexy?(ele questiona fazendo um biquinho)

-Sem roupa sexy Tae..(digo e ele cruza os braços)

-Porque você não compra umas roupas sexy pra usar com o Hobi,uh?(lhe jogo a ideia e ele me olha com um sorriso ladinho no rosto)

-Adorei a ideia..(ele diz e eu rio)

-Caralho eu tava zuando..(digo e ouço a porta abrindo)

-Oi Yu..(olho pra porta e vejo a menor vindo com o cabelo molhado)

-Seca meu cabelo Oppa?(ela pergunta e faz um biquinho)

-Claro..(digo e vou até o banheiro pegando o secador e volto pro quarto)

-Tae pega o banquinho que tem na varanda por favor?(peço pro loiro que assenti e pega o banquinho)

-Maluco,tá um frio da porra mano cê é louco(o loiro diz entrando no quarto com o banquinho e fechando a porta balcão atrás de si)

-Olha a boca Tata,não pode falar isso!é feio..(a menor diz e olha brava pro loiro)

-Não pode?(ele pergunta e se senta na cama após me entregar o banquinho)

Meu Príncipe Encantado | Jikook |Onde histórias criam vida. Descubra agora