2👑

23 2 0
                                    

[Dia Seguinte]

Acordei não sentindo meu noivo ao meu lado e franzo o cenho,a casa estava silenciosa então ele não estava na cozinha ou brincando com os gêmeos logo de manhã.

Peguei meu celular e vi que ainda era oito horas da manhã,hoje era um fim de semana então os gêmeos não teriam aula.

Me levantei caminhando preguiçosamente até o banheiro logo retirando a única peça de roupa que cobria meu corpo,colocando a camiseta no cesto e entrando no box ligando o chuveiro sentindo a água molhar meus fios loiros e escorrer pelo meu corpo.

Saio após uns minutos e visto apenas uma box preta junto com uma bermuda branca e uma regata preta qualquer.Saio do quarto e entro no quarto de porta verde vendo Yuka dormindo tranquilamente.

Yuka tem dez anos e ama a cor verde,de início ficou com medo de nos falar e a gente dizer que era pra ela gostar de rosa ou roxo,mas quando viu que a gente não a julgou ela pediu toda feliz que seu quarto fosse verde com detalhes brancos,então assim o Jungkook fez.

As paredes eram verde claro com todos os móveis brancos,as roupas de cama eram verdes também e se destacava com a cabeceira e travesseiros da cor branca.

Sorrio fraco ao ver um porta retrato com uma foto de nós quatro,eu e Jungkook junto com ela e Yuri.

Saio do quarto fechando a porta silenciosamente para a loirinha não acordar e caminho até a porta de cor amarela abrindo a mesma vendo uma cena completamente fofa,o Jungkook dormindo na cama do Yuri enquanto o loirinho dormia tranquilamente sobre o peito do pai babão.

Yuri gosta bastante da cor amarela,então assim como a irmã pediu o quarto todo amarelo com os móveis branco ficando igual ao de Yuka e assim Jungkook fez também.

Deixando claro que o Jungkook pintou os dois quartos em apenas um dia,e foi justo no dia em que eu não estava em casa.

Sorrio vendo a cena e decido sair do quarto,após fechar a porta amarela eu desço a escada e vou até a cozinha começando a preparar tudo pro café da manhã.

Assim que eu me viro após arrumar a mesa eu vejo Yuka me olhando com a cara de sono,sorrio em sua direção e ela faz o mesmo.

-Bom dia pai..(Ela diz baixinho e eu me aproximo)

-Bom dia princesa,por que acordou cedo?

-Fome..(ela coloca as mãozinha na barriga e eu rio fraco)

-Então vai ir acordar seu pai e seu irmão para comermos juntos.(Peço e ela assenti subindo as escadas)

Não demora muito e logo vejo meus três amores entrando na cozinha,o Jungkook estava sem camisa e com o cabelo apontando para todos os lados enquanto tinha uma cara de sono,Yuri e Yuka seguravam cada uma das mãos do moreno.

-Bom dia amor.(Me aproximo dele e deixo um selinho em seus lábios finos)

-Bom dia meu anjo.(ele diz com a voz rouca e eu sorrio quando ele retribui o selinho)

-Bom dia príncipe..(Me agacho ficando na altura do meu filho e deixo um selinho em sua testa)

-Vamos comer?Eu tô com fome..(Yuka diz e eu assinto)

Meu Príncipe Encantado | Jikook |Onde histórias criam vida. Descubra agora