9°Capítulo

150 17 0
                                    

Chegamos no shopping e fomos no cinema e assistimos um filme de romance,ao meu pedido lógico,porque o Park queria um filme de ação,mas depois que acabou o filme eu e ele decidimos ir andar pelo local até que eu vi uma loja que vende ternos.

-A gente pode ir ali?(pergunto pro alaranjado que olha pra loja que eu estava apontando)

-Tabom,mais porque?(ele diz e seguimos até a loja)

-Pra prevenção,vai que acontece um evento surpresa..(digo e entramos na loja)

-Entendi..(ele diz e se senta em um sofá que tinha na loja)

-Pode escolher a vontade,quanto mais tempo eu demorar fora de casa mais tempo eu fico sem ver minha madrasta.(ele diz e eu vou até ele)

-Ela faz alguma coisa com você?(pergunto e ele me olha)

-Não posso falar aqui,mais talvez quem sabe eu te fale lá fora...

-Tabom..(digo e vou até uns ternos)

-O que acha desse azul?(pergunto e ele olha)

-Bonito..(ele diz olhando o terno)

Ficamos um tempinho lá na loja e eu acabei comprando apenas três ternos,um branco,um preto e um vermelho.

Saímos da loja e fomos até um quiosque que vende sorvete.

-Milkshake?(ele pergunta e eu assinto e ele pede dois milkshake)

-É..que dia as aulas começam?(pergunto e ele me olha)

-Bom,a minha pelo menos começa mês que vem..

-Ah..

-Em qual escola você vai estudar?

-Não sei o nome,meu pai só me matriculou..

-Entendi,quer ir pra casa?(ele pergunta e eu assinto e fomos até minha casa)

-Obrigado pelo passeio Ji..(digo e a porta é aberta revelando minha mãe)

-Meu filho,você chegou rápido! Ah oi..(ela cumprimenta o alaranjado)

-Oi..

-Eu tô fazendo o almoço,quer ficar aqui Jimin?(ela pergunta e eu a olho)

-Ah eu não quero incomodar..(ele diz tímido e minha mãe sorri)

-Que isso Jimin,você não é incomodo,vem entrem!(ela diz e puxa eu e o alaranjado pra dentro de casa)

-Mais e o Hobi?(pergunto e ela me olha)

-Eu avisei ele, daqui a pouco ele chega e seu pai também chega daqui a pouco.(ela diz e eu assinto)

-Então,eu vou subir..(digo e vou pra escada)

-Você vem Park?(o chamo e ele assenti rapidamente subindo atrás de mim)

-O que a gente vai fazer enquanto sua mãe faz o almoço?(ele pergunta e eu dou de ombros)

-Hm,você tem algum vídeo game?(ele pergunta da varanda e eu o olho vendo suas costas)

-Não,mas eu tenho uns jogos de tabuleiro..(digo e me sento na cama)

-Tipo xadrez?(ele se vira e eu assinto)

-Sim! E tem dama também!

-Hm,você tava uma lindeza com o seu pijama hoje mais cedo..(ele diz e se aproxima de mim e sinto minhas bochechas arderem)

-Ele me parecia bem levinho e fino,qual o tecido dele?

-Cetim..(respondo o mesmo com a voz baixa)

-Hm,eu não disse pra você hoje mais cedo mas...você tava extremamente sexy com aquele pijama,ele escorregou pelo seu ombro e deixou a sua clavícula a mostra..(ele diz e se agacha na minha frente)

Meu Príncipe Encantado | Jikook |Onde histórias criam vida. Descubra agora