17°Capítulo

112 13 0
                                    

-Então...(o ruivo começa e o Jimin se senta na cadeira gamer)

-Vocês estão junto?(questiono e o ruivo me olha)

-Sim Jungkook,estamos juntos,estraga suspense!(o ruivo diz e eu rio)

-O Tae tá vermelho mano.(digo apontando pro loiro que vira de bruços na cama)

-Você vai matar o Tae de vergonha kook..(ouço a voz do alaranjado e vou até ele)

-É engraçado ver ele assim!(digo e ele me puxa pra sentar em seu colo)

-Vamo mudar de assunto por favor?(ouvimos a voz abafada do loiro e rimos)

-Ok ok,pode se recuperar vida,o Jungkook não vai falar mais nada que te envergonhe!(o ruivo diz e me olha com os olhos estreitos)

-Eu não disse nada disso não,mas eu vou tentar...(digo e o loiro se senta na cama)

-Como foi a conversa com o seu Pai e o Tal Jin?(o ruivo pergunta e se senta ao lado do loiro)

-Verdade,fala aí pra nois kook.(o alaranjado diz)

-O Jin que ajudou meu pai a comprar essa casa,e pra mim parece que os dois estão juntos.(digo e loiro me olha confuso)

-O nome do cara é Jin?

-É Seokjin,Kim Seokjin..(digo e ele assenti)

-Você tem três kim na sua vida kook.

- Três é o caralho,só tenho dois,o meu pai e o Jin..

-E eu?(o loiro diz e faz um biquinho)

-Você não faz parte da minha vida Kim Taehyung!(digo e ele me olha indignado)

-Caralho Jimin seu gosto pra homem é péssimo puta que pariu mano.(o loiro diz e se levanta e eu faço o mesmo)

-Vai na onde?(pergunto e ele me olha)

-Te interessa otario?(ele questiona)

-Ou amor,ele falou zuando aquilo lá..(o ruivo vem passando o braço no meio de nois dois)

-Jungkook..(o alaranjado me chama e eu o olho)

-Eu tenho que ir..(ele diz e eu faço biquinho)

-Mais já?

-Já..(ele diz e vem até mim beijando meu biquinho)

-Então vamos Jimin,eu te levo,e não se misture com esse gentalha!(o loiro diz e pega no pulso do alaranjado o puxando pra porta)

-Tchau Hobi!(ele da um selinho no ruivo que retribui)

-Tchau anjo..(o ruivo acena pro loiro e da um sorriso bobo)

-Tchau Kook..(o alaranjado diz)

-Tchau Ji..(digo antes deles sumirem do meu campo de visão)

-Você é louco ou o que??(o ruivo pergunta indignado assim que fecho a porta do quarto)

-Porque?(questiono e vou até o meu guarda-roupa)

-Porque??Porra Jungkook,o Tae é sensível pra caralho e além do mais ele gosta de se sentir superior dos outros e quando ele fica chateado ou irritado com alguém o ego dele aumenta mais..(o ruivo diz e da um suspiro chateado)

-Foi mal..(digo e pego um pijama de cetim azul escuro)

-Por mim tá suave,mas cê tá fudido com o Tae..(ele diz e sai do quarto)

Entrei no banheiro e tomei um banho quente e depois de uns vinte minutos eu saio do banheiro sem camiseta e apenas com a calça do pijama e uma toalha secando o cabelo.

Meu Príncipe Encantado | Jikook |Onde histórias criam vida. Descubra agora