7°Capítulo

147 13 0
                                    

|🐥|

Assim que cheguei em casa eu fui direto pro meu quarto,tomei um banho e vesti uma roupa confortável pra dormir até que ouço batidinhas na minha porta e quando dou permissão para a pessoa entrar eu vejo uma figura feminina baixinha de cabelos lisos.

-Oppa!Você chegou!(a mesma vem até mim e pula no meu colo e eu a seguro)

-Cheguei pequena,quer assistir filme?(pergunto pra mesma que assenti rapidamente)

-Tabom,eu vou descer e fazer pipoca pra gente e você pode arrumar a cama?(pergunto e ela assenti rapidamente)

Saio do quarto e desço as escadas e pego a pipoca e a coloco no microondas pra estourar e enquanto ela ia ficando pronta eu fiquei vendo umas coisas no celular até chegar uma notificação de mensagem e vejo que é do Jungkook pela foto de perfil,a gente conversou um pouco,eu aproveitei e chamei ele pra sair,ele disse que ia ver com os pais dele e também acabei mandando uma foto desejando boa noite pra ele,coloco o celular no bolso rapidamente assim que ouço passos na escadas e percebo que é o som dos malditos saltos da Nari,mulher do meu pai.

-O que cê tá fazendo aqui muleque?(a mulher questiona e eu reviro os olhos antes de me virar pra ela)

-Vou assistir filme com a Yuna e tô fazendo pipoca, satisfeita?(cruzo os braços porém o microondas apita e eu retiro a pipoca da embalagem e a coloco no pote e saio da cozinha sem falar com a mesma)

Entrei no quarto e vi a menor já sentadinha na cama e embaixo das cobertas e cheia de travesseiros ao redor,rio e vou até a mesma e lhe entrego o pote de pipoca e me sento ao seu lado pegando o controle da tevê.

-Quer assistir o que?(pergunto pra mesma procurando um dos aplicativos de filme que eu tinha)

-O filme da princesa Ariel..(ela diz e eu reviro os olhos)

-Qual o nome dele?(perguntando mantendo a paciência,ela é só uma criança Park Jimin,era o que eu repetia pra mim mesmo)

-Pequena Sereia..(ela diz e eu assinto e entro no aplicativo da Disney que eu nem sabia que eu tinha)

-Pronto!(dou play no filme e apago a luz do quarto deixando apenas a luz do abajur e o brilho da tevê iluminando o quarto)

-Você parece a Ariel..(ela diz e a olho confuso)

-Ela é ruiva,mais se você pintar seu cabelo de vermelho fica mais parecido..(ela toca meu cabelo)

-Não Yu,ela é mulher e eu sou um homem,não tem como eu ser ela..

-Tem sim!você pode ser o pequeno sereio ou o príncipe Ariel...(ela diz e eu rio)

-Ela namora?eu posso ser o namorado dela..(questiono e ela coloca a mão no queixo fazendo uma expressão pensativa)

-Ela tem o Príncipe Eric,ele é bonito,mais tem cabelo preto..e ele é forte e grande!(ela diz e volta a olhar pra mim,confesso que quando ela disse isso só me veio uma pessoa na minha mente,isso mesmo,Jeon Jungkook.)

-Se encaixa perfeitamente em mim!(digo e vejo a menor ficar emburrada)

-Não!(ela diz brava e se levanta,ficando em pé na cama)

Meu Príncipe Encantado | Jikook |Onde histórias criam vida. Descubra agora