23°Capítulo

93 11 1
                                    

Narradora

[Dias Depois]

E depois de alguns dias finalmente chegou o dia da tão falada festa de Jungkook,o mesmo já estava no castelo com seus pais e seu melhor amigo,faltavam apenas uma hora para a festa começar oficialmente e já tinha vários convidados chegando.

O Rei Kim vestia um terno preto junto de sua coroa,Já a Rainha Ha-Yoon vestia um lindo e belo vestido azul turquesa com sapatos de salto e luvas da mesma cor que o vestido,e tinha seus cabelos negros e lisos soltos e utilizava sua coroa assim como Namjoon.

Hoseok vestia um simples terno vermelho,com uma blusa social preta por debaixo do paletó e uma gravata branca assim como seus sapatos,seus cabelos estavam arrumados para o lado e o mesmo ia conversando com alguns dos convidados.

Jeon Jungkook,a atração principal da festa,vestia uma camiseta social branca por dentro de uma calça social azul com uma listra fina em vertical na cor amarela,por cima da camiseta o mesmo vestia um blazer da mesma cor da calça,com botões e detalhes também na cor amarela,Jeon utilizava sapatos sociais pretos e alguns acessórios,um deles era a sua linda coroa prateada com pedras azuis.

-O Jin vem pai?(o moreno questiona para o seu pai que estava ao seu lado)

-Sim filho,ele me avisou e Jajá ele chega..(o mais velho avisa)

E após uns minutos uma pessoa adentra o local trazendo a atenção do rei e do jovem príncipe para si.

-Jin você veio!(o moreno diz e abraça o mesmo)

-Vim,não ia perder o aniversário do meu futuro enteado, inclusive feliz aniversário coelhão!(diz arrancando um sorriso do moreno)

-O seu namorado não vem?(questiona)

-Ele disse que vinha...(o moreno responde cabisbaixo pois já era para o Park ter chegado)

Enquanto a festa estava prestes a começar,Park estava em sua casa junto de seu melhor amigo Taehyung.

-Ah que merda!(o ex-alaranjado exclama mais uma vez de dentro do banheiro)

-Jimin,daqui a pouco você surta porque não tá conseguindo deixar seu cabelo bom..(Taehyung diz já arrumado e sentado na cama do amigo)

-Eu já tô surtando Tae,eu já tô..(diz chegando na porta do banheiro arrancando uma risada do amigo)

-Porque você não joga ele todo pra trás e fixa com gel?(o ex-loiro sugere e o ex-alaranjado o olha)

-Vai ficar bom?(questiona para o amigo que dá de ombros e o loiro adentra o banheiro novamente)

-Jimin Oppa!(a pequena garota entra no quarto e arregala seus olhinhos ao ver como o melhor amigo do seu irmão estava vestido)

-Uou,aonde você vai Tae?(a mesma pergunta e sobe na cama do irmão)

-Na festa do Jungkook,ele e seu irmão namoram Hyuna...(o recém moreno diz e a pequena arregala os olhos)

-Então o Jungkook é namorado do Jimin Oppa?(a mesma pergunta e o mesmo assenti enquanto o ex-alaranjado estava arrumando seu cabelo)

Meu Príncipe Encantado | Jikook |Onde histórias criam vida. Descubra agora