Epílogo👑

61 5 0
                                    

Antes de começar o epílogo eu quero lhes dizer de que essa fanfic foi a minha primeira Fic Jikook que eu escrevi já que no início eu estava começando a voltar a acompanhar os meninos,e bem antes de começar a escrever aqui eu postava fanfic lá no Instagram.

Eu sempre gostei de escrever e ler segundas temporadas de histórias,e eu relendo toda essa fanfic pensei: "Por que não abrir uma segunda temporada?",um dos motivos para eu começar a 2°Temporada foi que eu percebi que a fanfic não terminou muito bem,eu digo em questão dos personagens,e também por conta da minha evolução na escrita que eu percebi estar acontecendo por conta das outras fanfics.

Espero que vocês gostem da segunda temporada e fiquem agora com o epílogo(que não será muito longo) dando início a segunda temporada.

👑

Após toda a descoberta de Park Jimin sobre sua mãe o mesmo conseguiu pegar tudo que lhe foi deixado por Park Minji,o dinheiro e as casas em Maldivas e Elfhame,mas mesmo com essas duas casas o Park decidiu continuar morando em Nova York junto ao seu noivo,Jeon Jungkook.

O pedido de casamento do casal foi feito por Jeon,em Maldivas,primeiro lugar que o casal decidiu viajar e conhecer juntos.Continuaram em Nova York após o casamento dos Kim's enquanto Kim Namjoon e Kim Seokjin ocupavam o castelo real

Já o trisal haviam se mudado para o Canadá,o Min abriu um estúdio em um salão alugado e começou a ganhar um pouco menos do que ganhava em Nova York,mas não achava ruim já que tinha seus dois namorados trabalhando com si,Jung Hoseok como seu recepcionista e Kim Taehyung como body piercing.

👑

Primeiro capítulo sai em breve :)

E desculpem pelo epílogo curto,é a primeira vez escrevendo um kkk

Meu Príncipe Encantado | Jikook |Onde histórias criam vida. Descubra agora