|🐥|
Assim que eu cheguei em casa eu agradeci novamente o Namjoon por ter me trazido em casa e ele me lembrou novamente de que qualquer coisa que precisasse era pra mim ligar pra ele que o mesmo viria buscar eu e a Yuna com o Jungkook.
Mal pisei dentro de casa e já vi aquela idiota da Nari,ela vestia um vestido preto comprido junto de um salto da mesma cor e tinha o cabelo amarrado em um rabo de cavalo.
-Finalmente chegou seu muleque,tava na onde?(ela pergunta e passa seu batom vermelho)
-Não te interessa!(respondo e a mesma me olha)
-Tava comendo umas menina por aí né?(ela pergunta e me olha desconfiada)
-Não,eu sou fiel Nari,diferente de algumas pessoas por aí..(digo e a olho de cima a baixo e subo as escadas)
-Oppa!(ouço a voz feminina atrás de mim e vejo a Yuna vindo)
-Oi baixinha..(digo e entro no quarto com ela)
-Cade o seu príncipe?(ela pergunta se sentando na cama e eu a olho confuso)
-Que principe?(me sento na cadeira gamer)
-O Jungkook seu bobo..
-Ele não é um príncipe de verdade Yu..(digo e ela me olha)
-Tem certeza?porque assim,na minha opinião..(ela começa e eu me seguro pra não revirar os olhos)
-Ele é muito Bonito Oppa,ele é certinho na postura e é educado,e príncipes costumam ser bonitos,ter uma boa postura e serem educados..(ela diz e eu nego)
-Não Yu,isso não pode ser verdade porque príncipes não existem!(digo e coloco a mão na boca rapidamente vendo a menor me olhar chateada)
-Me desculpa Yu..(peço sentindo meus olhos arderem)
-Não vem atrás de mim!(ela diz e sai do quarto e ouço sua porta batendo não muito forte)
-Merda!(me levanto e acabo dando um soco na parede)
-Por que você só faz merda,Hein Park?(pergunto pra mim mesmo e vou pra varanda que meu quarto tinha e me sento no chão da mesma observando o céu até que ouço meu celular tocar e vejo que o Taehyung me ligando)
-Oi Tae..
Oi meu pãozinho,o que houve?-
-Eu fiz merda..
O que cê fez?-
-A Yuna começou a falar que o Jungkook poderia ser um príncipe porque ele é bonito,tem boa postura e é educado,coisas que os príncipes são e tem né?..
Sim..mais o que tem?-
-Eu disse pra ela que príncipes não existiam...
A Ji,ela é uma criança,ela acredita nisso...-
-Eu sei,mais pelo fato de eu não acreditar nisso eu achei irritante ela falando que o Jungkook é um príncipe..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Príncipe Encantado | Jikook |
RomanceJeon Jungkook é um jovem príncipe do Reino de Elfhame,um reino pouco conhecido porém com bastantes residentes e que fica bem longe da cidade grande. Jungkook só não esperava que em uma de suas viagens programadas pelos seus pais que estão prestes a...