15°Capítulo

106 16 0
                                    

A verdade era que eu ainda estava tentando raciocinar o que eu tinha acabado de ver,a coroa,as fotos,e também o que a Yuna me falou ontem a noite,e eu só conseguia me lembrar de quando uns caras da escola ficavam me perguntando se eu já tinha achado meu príncipe encanto ou aonde ele estava.

-Querido,o que houve?(a mesma vem até mim e apoia sua mão em meu ombro)

Vamos tirar sua dúvida Park Jimin.

-P-porque tem uma coroa no quarto do Jungkook?(pergunto já sentindo umas lágrimas escorrerem pelo meu rosto)

-Pelo visto você já descobriu..(a mesma diz e retira a mão do meu ombro e pega minhas duas mãos segurando-as)

-Jimin querido,assim como nos contos de fadas,o Jungkook é um príncipe e o Namjoon é um Rei...(a mesma diz olhando em meus olhos)

-E eu só quero que você saiba de uma coisa,o Jungkook gosta muito de você,se alguém perguntar pra ele o que é o amor ele com certeza irá responder que o amor pra ele é Park Jimin,ou até mesmo dar uma resposta silenciosa apenas te olhando..(ela acaricia o dorso da minha mão com seu polegar e eu acabo abaixando a cabeça)

-Eu preciso de tempo pra ficha cair,e talvez eu só consiga me afastando dele..(digo e ela assenti lentamente)

-Tudo bem,você tem o tempo que for preciso pra assimilar esse fato,mas eu quero lhe fazer um convite..(ela diz e eu a olho)

-Daqui uns dias é aniversário do Jungkook,a gente vai fazer uma festinha pra ele e eu tenho certeza que a sua presença vai ser muito especial pra ele..(ela diz e eu assinto)

-Eu vou tentar comparecer..(digo e a mesma assenti com a cabeça e ouvimos a porta ser aberta)

-Ha-Yoon?(ouvimos a voz do Namjoon na sala e fomos até a mesma)

Entramos no cômodo e eu olho pro moreno que estava com algumas(várias) sacolas com marcas de roupas,o Namjoon segurava algumas sacolas também.

-Ah Oi Jimin!(Namjoon fala e sorri)

-Oi Sr.Kim..

-Jungkook!(Ha-Yoon chamou o moreno que a olhou rapidamente)

-Eu?(ele questiona e mesma cruza os braços)

-Você vai falar tudo pro Jimin,agora!(a mais velha diz e coloca a mão no meu ombro)

-A-agora?(o moreno vacila com a voz dele e deixa umas sacolas caírem)

-Agora!(a mais velha reforça e ele assenti)

-Tabom,vamo lá pro quarto Ji..(o moreno me chama e eu olho pra mais velha que assenti)

Assenti com a cabeça e fui até ele pegando algumas das sacolas que ele segurava e subimos até seu quarto.

Eu entrei na sua frente e ele entrou depois de mim trancando a porta e se sentou na cama.

-Senta aqui Ji..(ele bate de leve ao seu lado do colchão e eu me sento)

-Eu sei que você não acredita em contos de fadas,mas eu sou um príncipe,eu faço parte da família real,meu pai é um rei e minha mãe a rainha..(ele diz e eu respiro fundo)

-Eu já sei disso..(digo e ele me olha surpreso)

-Primeiramente desculpa por invadir sua privacidade só que eu acabei pegando uma caixa preta dentro do seu guarda-roupa,a sua mãe tinha me pedido pra deixar algumas roupas suas dentro do guarda-roupa e eu fiz,daí eu vi os ternos e acabei pegando eles pra ver se você tinha colocado eles de um jeito que não amassa e eu acabei vendo a caixa e peguei ela..(digo envergonhado e ele assenti)

Meu Príncipe Encantado | Jikook |Onde histórias criam vida. Descubra agora