[5 Anos depois...]
Fazem exatamente cinco anos deste que meu pai se casou com o Jin,cinco anos que eu e o Jimin havíamos voltado.
Depois da festa do casamento foi tudo tão bom,consegui dormi com o Jimin e descobrimos que independente de quantas vezes nós brigávamos a gente sempre iria se resolver,mesmo que demorasse dias.
E agora estou com meu noivo em meus braços,deitados na cama enquanto assistíamos um filme de romance,ele com sua cabeça apoiada no meu peito enquanto eu fazia cafuné nos seus fios loiros com uma de minhas mãos e as crianças em seus devidos quartos dormindo.
Sim,noivo e crianças,eu o pedi em casamento a três meses atrás em Maldivas,foi tudo muito lindo,já as crianças fazem um mês que elas estão com a gente,é um casal de gêmeos e com certeza não me arrependo de nada.
No início eu estava nervoso e até pensei em desisti do pedido,mas conversei com meus pais e eles me apoiaram dizendo que daria tudo certo,então os escutei e preparei um pedido de casamento.
[3 Meses atrás-Maldivas]
Já havíamos acordado a um bom tempo,curtimos um pouco e agora estávamos sentados no sofá enquanto o Jimin jogava algum joguinho em seu celular e eu ria de si quando o via surtando a cada vez que perdia.
Escondi as decorações perfeitamente para que ele não desconfiasse de nada assim que chegamos,me levantei do sofá e caminhei até a cozinha.
-Pelo visto você ainda tá andando bem né?(Ouço Jimin dizer e me viro vendo ele sentado em uma das cadeiras)
-Se você quisesse me deixar sem andar teria que ter me fodido mais quatro vezes..(Digo virando de costas pra ele e ouço sua risada)
-É?(ele diz e sinto suas mãos agarrarem meu quadril me puxando pra trás fazendo eu me sentar em seu colo de costas pra si)
-A gente pode fazer quantos rounds quiser hoje,depende se você vai aguentar ou não..(ele diz beijando minha nuca me fazendo arrepiar)
-Jimin..(Jogo a cabeça pra trás deixando a mesma encostada em seu ombro e ele começa a beijar meu pescoço enquanto apertava minha cintura e me incentivava a rebolar)
Teríamos continuado se meu celular não tocasse na hora fazendo o Jimin bufar irritado e eu rir de sua reação.
-Quem é?(ele pergunta e eu viro meu celular mostrando o nome do Taehyung na tela)
Arrasto o dedo no botão verde e logo vejo a cara amassada do Taehyung e seus cabelos castanhos apontando pra todos os lados.
-Bom dia Tae..(Digo segurando o riso e me ajeito no colo do Jimin)
-Bom dia Jungkook,eu tô te vendo Jimin,como vocês estão?(ele pergunta com a voz de sono e eu rio da cara que meu namorado fez)
-Estamos bem Tae,e você e os meninos?(pergunto e ele sorri fraco afastando o celular e mostrando Yoongi dormindo ao seu lado enquanto o Hoseok estava no meio deitado de bruços com os braços em ambas cinturas)
-Estamos bem também,onde vocês estão?(ele pergunta e eu sorrio)
-Maldivas..(digo e ele arregala os olhos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Príncipe Encantado | Jikook |
RomanceJeon Jungkook é um jovem príncipe do Reino de Elfhame,um reino pouco conhecido porém com bastantes residentes e que fica bem longe da cidade grande. Jungkook só não esperava que em uma de suas viagens programadas pelos seus pais que estão prestes a...