POV TAEHYUNG
Acordei com uma baita dor de cabeça e quando abro os olhos recordo do que aconteceu na noite passada,a festa do Jungkook,o ocorrido com o Jimin que aconteceu antes da festa,me sento na cama ainda um pouco desnorteado passando a mão no rosto e quando olho pro lado eu vejo uma cabeleira ruiva deitada de costa pra mim,logo reconheço ser Hoseok e sorrio leve ao lembrar que ele cuidou de mim depois de eu ter bebido pra caramba e assim que a gente entrou no banheiro do quarto na noite passada eu acabei vomitando encima do Hoseok,sinto minhas bochechas esquentarem violentamente após essa lembrança e também por ele não ter ficado bravo comigo ou algo do tipo pelo o que eu acabei fazendo sem querer,ele ficou do meu lado e disse que estava tudo bem e perguntou se eu queria vomitar mais e após eu assentir ele ficou acariciando minhas costas enquanto eu ficava ajoelho em frente a privada e vomitava pra caralho.
-Você é um anjo..(sussurro e passo a mão levemente em seus cabelos vermelhos e vejo ele se remexer um pouco)
Me levanto da cama e vou pro banheiro "até que não estou tão mal",penso assim que me olho no espelho e vejo apenas meus cabelos fora do lugar e apontando para todos os lados.
-Tae?(ouço uma voz de sono e saio do banheiro vendo o Hoseok sentado na cama)
-Bom dia meu anjo..(vou até ele e lhe dou um selinho)
-Bom dia meu amor..(ele retribui o selinho e rimos ao lembrar que não escovamos os dentes)
-Vamos descer?eu tô com fome..(coloco as mãos na barriga e o ruivo ri)
-Desce você primeiro..(ele diz e eu assinto,lhe dou outro selinho e saio do quarto)
Andando pelo corredor acabo me trombando com uma pessoa e quase fui ao chão se a pessoa não tivesse me segurado com suas mãos,era Namjoon,pai do Jungkook e uma geladeira Eletrolux do caralho!
-Bom dia Taehyung,vejo que acordou cedo..(ele diz e eu assinto)
-Bom dia Sr.Kim..(digo e ele nega)
-Não me chame de Senhor,pode apenas me chamar de Namjoon ou de Nam..(ele diz e eu assinto e então ouvimos uma porta abrir)
Olhamos até a porta que abriu e dela saiu um Jimin de cabelo bagunçado e descalço pisando na barra da calça do pijama que usava.
-Caralho..(digo ao notar as marcas em seu pescoço)
-Bom dia..(ele diz com a voz um pouco rouca como se nada tivesse acontecido e olho pra Namjoon que tinha os olhos arregalados)
-O que houve?(ele pergunta franzindo o cenho e eu aponto pro meu pescoço)
Seus olhos se arregalam e ele leva suas mãos rapidamente até seu pescoço cobrindo as marcas e eu rio.
-O Jungkook fez isso?(Namjoon pergunta parecendo surpreso pelo ato do seu filho)
-É...(Jimin ri sem graça)
-Eu achava que ele era o passivo..(o mais velho diz e eu rio)
-Se ele escutar isso ele da chilique!(digo e Namjoon ri)
-Só vim aqui pra ver o que tinha acontecido,até mais..(ele diz e entra no quarto fechando a porta)
Dou de ombros e Namjoon vai até o quarto que ele estava provavelmente com o Jin,desço as escadas e vejo uma cabeleira verde na cozinha.
-Bom dia Yoon..(digo e ele me olha de canto)
-Bom dia..(ele responde e volta o olhar pra frente)
-O que houve?(pergunto e ele suspira)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Príncipe Encantado | Jikook |
RomanceJeon Jungkook é um jovem príncipe do Reino de Elfhame,um reino pouco conhecido porém com bastantes residentes e que fica bem longe da cidade grande. Jungkook só não esperava que em uma de suas viagens programadas pelos seus pais que estão prestes a...