Assim que cheguei na cozinha eu vi todos sentados em volta da mesa,o meu pai e minha mãe estavam sentado cada um em uma ponta da mesa e o Hoseok sentado ao lado de Taehyung,e então me sento em uma cadeira ficando de frente pro Hoseok.
-Cade o Jimin?(minha mãe pergunta e olho pro Tae e pro Hobi e vejo eles segurando a risada)
-Ele já tá vindo..(digo e ela assenti)
-Quem é Jimin?(meu pai pergunta e quando o Hoseok abriu a boca pra responder o alaranjado aparece na cozinha)
-Jimin,querido,se sente do lado do Jungkook,a gente só estava te esperando!(minha mãe e ele assenti com a cabeça e se senta ao meu lado)
-Então você é o famoso garoto do milkshake?(meu pai pergunta e Jimin o olha)
-Ah,eu acho que sim..(o alaranjado diz e da um sorriso tímido)
-Bom,então muito prazer..eu me chamo Kim Namjoon,sou pai desse daí.(ele diz e aponta pra mim com o garfo)
-Park Jimin...(ele diz baixo e meu pai assenti)
-Filho,amanhã a gente pode sair?só eu e você?(meu pai pergunta e eu o olho)
-Ah claro..
-Você não vai estar ocupado?(ele pergunta e olha pro Jimin)
-A gente não marcou nada pra amanhã..(digo e meu pai assenti)
-Vocês vão na onde?(minha mãe pergunta)
-O Jungkook vai conhecer o Jin..(meu pai responde)
-Jin?Quem é Jin?(pergunto curioso e meu pai ri)
-Você vai conhecer amanhã filho,agora come vai!(meu pai diz arrancando risadas de todos da mesa)
Após a janta eu e os outros três subimos pro meu quarto enquanto.
-Você quer dormi aqui?(pergunto pro Park que me olha)
-Bem que eu queria,mas eu não posso..(ele se aproxima)
-Hm,que pena..(faço um biquinho e ele abraça minha cintura)
-Amanhã depois que você chegar com o seu pai a gente tenta sair,se eu não estiver ocupado e se você também não estiver cansado..(ele diz e sorri fazendo seus olhinhos se fecharem)
-Seu sorriso é lindo..(digo e ele ri escondendo seu rosto em meu pescoço)
-Ai que lindos..(escutamos a voz do Taehyung )
-Vai querer carona pra sua casa Ji?(o loiro pergunta e o alaranjado assenti)
-Tabom,te espero lá no carro!(o loiro diz e sai do quarto sendo acompanhado pelo ruivo deixando apenas eu e o alaranjado no quarto)
-Amanhã você vem?
-Não sei anjo..(ele diz e passa o polegar na minha bochecha e eu fecho os olhos aproveitando o carinho)
-Você se sentiu estranho quando a Yuna te chamou de príncipe?(ele pergunta e eu abro os olhos e dou um sorriso leve)
-Jamais...(digo e ele me olha confuso)
-Deste pequeno meus pais me chamavam de príncipe ou até mesmo o Hobi me chamava assim,então eu já me acostumei..(digo e ele assenti)
-Você tem ideia de quem seja esse tal "Jin" que seu pai falou?(ele pergunta e eu dou de ombros)
-Pra mim deve ser o namorado dele ou apenas um amigo..(digo e ele assenti)
-Bom, infelizmente eu já vou indo..(ele diz e eu faço um biquinho novamente)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Príncipe Encantado | Jikook |
RomanceJeon Jungkook é um jovem príncipe do Reino de Elfhame,um reino pouco conhecido porém com bastantes residentes e que fica bem longe da cidade grande. Jungkook só não esperava que em uma de suas viagens programadas pelos seus pais que estão prestes a...