28°Capítulo

84 11 0
                                    

-Desculpa meninos..(Namjoon diz desesperado e eu rio)

-De boa Nam,o que houve?(pergunto e ele passa a mão nos cabelos)

-É que a gente já vai voltar pra cidade e eu queria saber se vocês sabem na onde o Jimin e o Jungkook estão..(ele diz)

-A gente vai procurar eles!(Hoseok diz fazendo eu e Yoongi confirmar)

-Obrigado meninos..(ele diz e sai da cozinha)

POV JIMIN

Eu e Jungkook após sairmos da cozinha a gente subiu pro nosso quarto e ele foi tomar banho enquanto eu mexia no celular,porém o moreno me chamou no banheiro e eu fui.

O que resultou em uma foda no banheiro logo de manhã,ele estocava em mim enquanto eu gemia entre o beijo porém ouvimos a porta do quarto abrir e a voz de Namjoon se fazer presente,o que fez Jungkook se separar do beijo e colocar a mão na minha boca enquanto me olhava nos olhos.

Acabou que assim que a porta do quarto fechou indicando que Namjoon não estava mais aqui,o moreno acabou vindo dentro de mim me fazendo revirar os olhos e sentir minhas pernas bambas.

-Sexy..(ele diz e tira a mão dos meus lábios logo me dando um beijo calmo)

Ouvimos a porta do quarto abrir novamente só que dessa vez foi a voz de Taehyung que se fez presente no ambiente,então o moreno se enfiou embaixo do chuveiro se lavando rapidamente enquanto eu me apoiava no mármore da pia do banheiro por conta das minhas pernas bambas.

Ele saiu do chuveiro rapidamente se secando e vestindo um roupão,então me deixou um selinho e abriu a porta do banheiro saindo do local.

Então eu entro embaixo do chuveiro sentindo a água caindo pelo meu corpo,logo não demorei e me lavei rapidamente,desliguei o chuveiro e me sequei com uma toalha e vesti a roupa que eu tinha levado pro banheiro.

-Oi?(digo assim que saio do banheiro e vejo Jungkook sentado na cama com uma cara de tédio)

-Vocês sabem que é hoje que a gente volta né?(Hoseok diz e eu assinto)

-Putz,é mesmo...(Jungkook diz)

-Vocês já estão prontos?(Yoongi pergunta e eu assinto)

-Beleza,coloca uma roupa aí príncipe e desce,seu pai tá te procurando..(Taehyung diz e eu rio)

-Eu vou agora,quem quer ir comigo?(Yoongi questiona e eu olho pro moreno)

-Eu vou agora também,bebe..(me aproximo do moreno e lhe dou um selinho demorado)

-Porque?(ele pergunta e faz biquinho)

-Tenho que arrumar minhas coisas pra amanhã..(digo e ele assenti me dando um selinho)

-Eu vou também..(Taehyung diz)

-Beleza,então vamos,a gente tem que chegar no horário pra ir buscar a Hyuna..(Yoongi diz e eu arregalo os olhos)

-Caralho,quem levou ela pra escola?(pergunto e Taehyung ri)

-O Jin levou ela,já que ele também foi trabalhar e já aproveitou que é caminho..(Taehyung diz e eu suspiro aliviado)

-----👑-----

Esse capítulo foi curtinho então me perdoem por isso
E me desculpem qualquer erro🙃

Meu Príncipe Encantado | Jikook |Onde histórias criam vida. Descubra agora