11 MESES DEPOIS
POV NARRADORA
Jungkook havia se acostumado muito bem na escola,nesse tempo ninguém mexeu contigo já que seu,agora, ex-namorado ficava sempre ao seu lado e discutia com qualquer um que tentava lhe fazer mal.
E após onze longos meses eles chegaram finalmente no mês de dezembro,o mês da formatura e o mês do casamento de Namjoon com Seokjin.
Nesse exato momento o jovem loiro e seu amigo que havia mudado recentemente pro vermelho estavam na casa do avermelhado se arrumando para a tão sonhada formatura.
-Jimin,seu terno é lindo..(o de cabelos recentemente tingidos de vermelho diz após o amigo sair do banheiro)
-Valeu o seu também Tae..(o de cabelo loiro diz e recebe um sorriso quadrado do amigo)
O loiro trajava um terno da cor azul assim como a camiseta social e sapatos sociais da cor preta,tinha seus fios loiros jogados para trás sendo fixados por um gel.
Já o avermelhado trajava um terno da cor vermelha junto a uma camiseta social preta assim como os sapatos,e tinha seus cabelos vermelhos alisados,deixando assim sua franja sobre sua testa e tampando suas sombrancelhas.
-Finalmente a gente vai se formar..(o avermelhado diz colocando seus anéis e o loiro concorda)
-Eu nem perguntei mais,como está você e os meninos?(o amigo diz dando uns retoques em seus fios loiros)
-Bem,o Yoon e o Hobi decidiram fazer um pedido de namoro pra mim cê acredita?(ele diz e o amigo assenti)
-Fico feliz que vocês estejam bem..(o loiro diz tentando disfarçar a chateação)
Afinal,diferente do amigo que estava bem com os namorados,o loiro e o moreno não estavam mais tão bem,o moreno estava estressado por conta de coisas que aconteceram em seu reino e por conta das semanas de provas,já o loiro estava estressado com o pai e os dois acabavam por descontar o estresse um no outro,o que foi um dos motivos de uma grande distância entre o casal.
-Jimin..
-Vamos logo..(o loiro diz saindo do quarto ignorando totalmente o de cabelo vermelho que suspira frustado)
-O Hobi vai com a gente..(o avermelhado diz assim que entraram no carro)
-Ta..(o loiro diz como se não fosse nada,porém esqueceu de um pequeno e simples detalhe)
-O Jungkook vai também!?(o loiro exclama irritado após o amigo lhe avisar sobre)
-Não briguem por favor..(o amigo pede desligando o carro e pegando o celular para avisar o namorado)
Logo não demorou muito e logo o recém ruivo novamente aparece do lado de fora da casa trajando um terno simples preto com uma camiseta social branca.
-Oi amor..(o avermelhado sai do carro e cumprimenta o namorado com um selinho)
-Oi meu moranguinho..(o ruivo diz retribuindo o selinho e fazendo o avermelhado sorri tímido)
Não era a primeira vez que o ruivo lhe chamava desse jeito, porém não tinha como evitar de sempre ficar tímido ao escutar esse apelido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Príncipe Encantado | Jikook |
RomanceJeon Jungkook é um jovem príncipe do Reino de Elfhame,um reino pouco conhecido porém com bastantes residentes e que fica bem longe da cidade grande. Jungkook só não esperava que em uma de suas viagens programadas pelos seus pais que estão prestes a...