3°Capítulo

200 16 0
                                    

Acordei com o Hoseok me chamando e agora ele está sentado na minha cama enquanto eu encaro meu guarda-roupa.

-Eu não sei o que levar Hyung..(reclamo fazendo um biquinho e cruzando os braços)

-Olha,pelo que eu sei da cidade eles costumam utilizar roupas descoladas..(o ruivo diz e eu o olho confuso)

-Roupas descoladas são roupas largas com estampas maneiras..(ele explica e eu assinto)

-Você acha que eu vou ser zuado se eu levar as minhas roupas Hyung?(pergunto e ele nega)

-Se algum idiota mexer com você eu quebro ele na porrada!(o ruivo diz me fazendo rir)

-A gente vai ficar quanto tempo lá?(ele pergunta e se deita na cama ficando de barriga pra cima)

-Acho que até o castelo estiver cem por cento..(digo pegando minha mala)

-Filho?(meu pai da uma batida na porta antes de abri-la)

-Oi pai,o que houve?

-Nada,só vim ver como vocês estão..(ele diz e eu assinto)

-Tio a gente vai ficar lá por quanto tempo?(o ruivo pergunta novamente)

-Bom,como vai ser a nossa primeira vez na cidade grande eu decidi que vamos ficar lá por um ano!(ele diz e eu o olho surpreso)

-Tudo isso?(questiono e ele assenti com a cabeça)

-Sim filho,mais esse é o tempo do castelo ficar em ótimas e perfeitas condições!(ele explica e eu assinto ainda surpreso)

-Ah,e eu te matriculei em uma escola de lá!(ele diz e eu o olho retirando o olhar das minhas roupas)

-Como assim?

-Você vai estudar lá filho,mais só por um ano..

-Então o Jungkook vai estudar só o terceiro ano?(o ruivo questiona e meu pai assenti)

-Não só ele como você também Hoseok!(meu pai diz e o ruivo da um pulo da cama)

-É sério??(ele questiona e meu pai assenti)

-Valeu Tio!(ele se levanta e abraça meu pai)

-Eu vou descer,até amanhã cedo meninos!(meu pai se despede e sai do quarto fechando a porta e eu me sento na minha cama sentindo meus olhos arderem)

-Jungoo,o que aconteceu?não tá feliz por isso?(o ruivo questiona se agachando em minha frente)

-Não é isso Hyung..(digo e passo o torço da mão nos meus olhos)

-Então o que é?

-É que...sei lá,eu vou fazer dezoito anos daqui uma semana,e a ideia de ir pra uma escola da cidade que tem várias pessoas me assusta,já que meu pai que me dava aulas ou pagava um professor particular...

-Eu te entendo Jungoo,mais pensa pelo lado bom..a gente pode fazer mais amizades,talvez até achar o amor de nossas vidas..(o ruivo diz apoiando as mãos em meu joelho)

-Não é por nada não,mais o sistema educacional daqui da realeza é uma merda!(ele diz e o olho chocado)

-Não fala isso pro seu pai!(ele pede e eu assinto rindo)

-E se alguém daquela escola mexer com você eu quebro a pessoa em pedacinhos!(ele diz e eu acabo rindo mais)

-Termina de arrumar a mala ai bonitão,amanhã a gente sai cedo!(o ruivo me alerta e eu levanto da cama começando a arrumar a mala)

Sim,eu simplesmente apaguei após terminar de arrumar a mala e nem jantei,culpa do Hoseok que me desafiou em um jogo de xadrez e ficamos mais de duas horas jogando,o que resultou no óbvio:Hoseok perdeu!

[...]

acordei há alguns minutos atrás e estou esperando o Hoseok sair do banho,eu já tomei café pelo fato de ter acordado faminto,meus pais estão nos esperando lá fora,ele e minha mãe já estão no carro e eu disse que iria esperar o Hoseok

-VAMO LOGO HYUNG!(grito colando meus últimos acessórios e objetos na mochila)

- JÁ ACABEI!(ele grita abrindo a porta)

-Vamos logo se não a gente se atrasa!(digo pegando minha mochila e a colocando em um ombro só já que todas as minhas malas já estão no carro)

-Vamos!(ele pega sua mochila também e saímos do quarto descendo as escadas e finalmente entrando no carro e partindo pra cidade)

-----👑-----

votem por favor💜

Meu Príncipe Encantado | Jikook |Onde histórias criam vida. Descubra agora