20°Capítulo

103 11 0
                                    

|🐰|

Tive que sair sete horas da manhã com a minha mãe para irmos até o castelo da minha vó,a mesma tinha ido viajar e voltaria apenas na próxima semana e assim que chegamos lá eu fiquei abismado com o tamanho do local.

-Oloco...(digo olhando em volta)

-Vamos pro salão de dança!(minha mãe diz e pega meu pulso me puxando até o local)

Assim que adentramos o local eu percebi que era grande pra caralho o salão.

-Eai?

-Ah,é enorme,vai ficar bom pra cem pessoas né?(pergunto e ela assenti)

-Que dia a gente pode trazer o furia da noite e o Nevasca?

-Não sei filho,a gente teria que ir lá e ver se os dois estão bem e saudáveis..(ela diz e eu assinto)

Não demorou muito e logo saímos do castelo depois de ficarmos quase quatro horas planejando os lugares das mesas e decorações e agora estamos voltando pra casa.

Depois de uma hora mais ou menos e chegamos em casa e estranho ao ver um carro preto estacionado na frente de casa,desço do carro enquanto a minha mãe coloca o carro na garagem e assim que abro a porta de entrada eu acabo vendo o Jimin sentado na poltrona que fica de costa pra porta,meu pai sentado ao lado de um menino de cabelo verde enquanto bebem alguma coisa e o Taehyung sentado ao lado do Hoseok.

-Filho,que bom que chegou!(meu pai diz assim que entro totalmente dentro da casa trazendo todos os olhares pra mim)

-Oii Kook!(o alaranjado diz e vem até mim me abraçando e deixando o seu rosto na curva do meu pescoço)

-Oii Minie..(digo e passo uma de minhas mãos em seu cabelo)

-Jungoo,vocês demoraram!(o ruivo diz e eu rio)

-Culpa da senhorita Ha-Yoon!(digo e ele ri)

-Vamos?(o loiro questiona fazendo o ruivo e o de cabelo verde confirmarem)

-Ah,quer ir com a gente na pista de skate e depois na sorveteria?(ouço a voz do alaranjado soando baixinha e abafada por conta dele estar com o rosto em meu pescoço)

-Pode ser,só vou trocar de roupa..(digo e ele se afasta me olhando de cima abaixo)

-Você tá perfeito com essa roupa Kook...(ele diz e eu olho pro chão envergonhado)

-Mas se você quiser ir se trocar a gente te espera..(ele diz e eu assinto subindo as escadas em seguida)

Cheguei no meu quarto e tirei a roupa meia formal que eu utilizava e vesti uma mais informal optando por uma calça jeans rasgada no joelho da cor preta e uma regata branca junto de um tênis branco e após terminar eu saio do quarto descendo as escadas.

-Bom,obrigado por tudo Namjoon,até logo!(ele diz assim que eu desço as escadas e meu pai assenti)

-Cuida bem do meu filho hein Jimin!(meu pai diz fazendo o alaranjado assentir)

-Tchau tio!(o ruivo diz saindo junto com o loiro)

-Tchau Namjoon!(o de cabelo verde diz e sai da casa também)

Meu Príncipe Encantado | Jikook |Onde histórias criam vida. Descubra agora