|🐰|
Assim que eu cheguei em casa com o Hoseok eu subi pro meu quarto e tomei um banho gelado e coloquei meu conjunto de pijama da cor vermelho vinho com o tecido de cetim e sai do meu quarto descendo as escadas ainda com o cabelo molhado e vejo minha mãe no sofá.
-Oi..(digo e ela se vira pra mim)
-Oi,como foi lá com os garotos filho?(ela pergunta e eu abaixo a cabeça olhando pro chão e sentindo minhas bochechas esquentarem)
-Pode falar,mais só se você quiser..(ela diz e eu respiro fundo levantando a cabeça)
-Eu quero falar..(digo e ela sorri e bate de leve no lugar ao seu lado do sofá)
-Senta aqui e me conta tudo!(ela diz e eu vou até o sofá me sentando ao seu lado)
-Eles são legais..(digo e ela assenti com a cabeça)
-Que bom,qual o nome deles?
-O loiro se chama Kim Taehyung e o alaranjado Park Jimin..
-Ah sim,e o que mais?
-A gente conversou um pouco nós quatro,mais depois ficou eu e o Jimin já que o Tae e o Hobi foram pegar sorvete pra eles..(digo e ela me olha com um sorriso no rosto)
-Ele fez alguma coisa com você?(ela diz erguendo uma sombrancelha e eu nego rapidamente com a cabeça)
-Não,pelo contrário,ele me perguntou se eu era tímido ou só estava com medo,e se eu tivesse com medo era pra mim deixar o medo de lado e ele deixou claro que nem ele e nem Taehyung iriam encostar um dedo em mim sem a minha permissão ou fazer algo que me prejudique..(digo e ela sorri aliviada)
-Já gostei deles!
-Ele ficou também ficou analisando meu rosto quando eu levantei a cabeça e o olhei,e depois que eu disse que era um pouco dos dois ele parece ter voltado ao raciocínio e disse pra mim ficar de boa e ir me soltando ao poucos,sem pressão já que ele disse que faz parte do meu jeitinho..(digo e sinto minhas bochechas arderem por conta da lembrança)
-Ah que compreensível da parte dele..(ela diz com carinho e eu assinto de leve)
-E ele me pagou um milkshake..e eu peguei o número dele!(digo e a mesma me olha surpresa)
-Que cavalheiro,você acha que ele seria um bom rei pra governar o reino ao seu lado meu anjo?(ela pergunta e eu a olho e vejo meu pai parado atrás dela e volto o olhar rapidamente ao chão)
-Quem seria um bom rei pra governar o Reino ao lado do meu coelhinho?(meu pai diz tentando soar com o tom de voz bravo mais falha miseravelmente e minha mãe o olha)
-O Garoto do milkshake Namjoon,ele pagou um pro nosso filho e ele pegou o número do garoto!(a mesma diz e meu pai me olha surpreso)
-Jeon Jungkook pegando um número de alguém?que milagre é esse?(meu pai diz vindo até a gente e se sentando na poltrona)
-Ah,é que eu gostei dele sabe..e não sei se a gente iria se encontrar novamente..(digo e subo minha mão pra minha nuca coçando de leve o local)
-Ah sim,mais como ele é?(meu pai pergunta e minha mãe me olha)
-Ele tem o cabelo laranja,tem os olhos pequenos e os lábios cheinhos..(digo e eles assentem)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Príncipe Encantado | Jikook |
RomanceJeon Jungkook é um jovem príncipe do Reino de Elfhame,um reino pouco conhecido porém com bastantes residentes e que fica bem longe da cidade grande. Jungkook só não esperava que em uma de suas viagens programadas pelos seus pais que estão prestes a...