19°Capítulo

99 12 0
                                    

Acordei com alguém batendo na minha porta e uma claridade insuportável no meu rosto,então me levantei e abri a porta vendo a figurinha de cabelos pretos ainda de pijama.

-Você não vai hoje?(pergunto porém minha voz sai baixa e um pouco rouca)

-Não...

-O que aconteceu?(coço o olho e me agacho em frente a mesma)

-Nada,mais eu não quero ir..e se a Nari fazer algo com você??eu quero ficar e te proteger!(ela diz e eu rio puxando-a para um abraço)

-Ela não vai encostar um dedo se quer em mim Yu,vai se trocar que eu te levo..(me levanto)

-O papai foi trabalhar..(ela diz e eu a olho)

-De carro?

-Não!(ela responde e eu dou um sorriso ladino)

-Ok,vai se trocar.(peço e a mesma vai pro seu quarto)

Fechei a porta do meu quarto e fui pro banheiro tomando um banho gelado rapidamente já que não poderia enrolar muito porque tenho que levar a Yuna pra escolinha dela,e após uns minutos eu saio com a toalha na cintura e vou até meu guarda-roupa pegando uma calça jeans e vestindo-a,colocando uma regata preta em seguida,me sentei na cama pra colocar o meu All Star e após vestir os calçados eu pego minha mochila tacando uma blusa de moletom dentro da mesma e desço as escadas indo pra cozinha e preparo um misto quente e um leite com achocolatado pra menor e deixo preparado encima da mesa e decido ir até a sala e sorrio ladino quando vejo a chave e o documento do carro encima de um móvel que fica próximo a porta,peguei os dois itens e fui até a garagem abrindo o automóvel e colocando o documento no painel e a minha mochila no banco do passageiro e entro em casa novamente já vendo a menor comendo seu café da manhã.

-Ta muito bom isso Jiminie!(ela diz de boca cheia e eu rio)

-Obrigado Yu,mas não pode falar de boca cheia!(digo e ela assenti terminando de comer)

-A gente vai com o carro do papai hoje!(digo e ela me olha surpresa)

-Serio??

-Uhum,te espero no carro baixinha!(digo e ela assenti)

Caminhei até a sala pra ir até a garagem porém paro no meio do cômodo ao pensar se eu tinha esquecido uma coisa,até que me lembro do skate do Yoongi e então eu subo as escadas correndo pegando o objeto no meu quarto e quando me viro dou de cara com a Nari com um roupão e cabelos soltos.

-Bom dia Jimin,querido..vai na onde?(ela diz e eu reviro os olhos)

-Vou levar a Yuna pra escola!(digo seco e ela assenti)

-Só isso ou vai pegar algumas meninas também??(ela diz dando um sorriso de canto e eu reviro os olhos descendo as escadas com o objeto em mãos e vou pra garagem colocando o objeto em pé no chão do banco do passageiro)

-Vamos Oppa?(ouço a voz da menor e me viro vendo ela fechando a porta de casa)

-Vamos sim Yu..(digo e ela entra no banco traseiro do carro)

Entro no automóvel após fechar a porta pra menor e coloco o cinto avisando a mesma pra fazer isso também e então saímos de casa.

Demorou uns minutos pra chegarmos até a escola dela por causa do trânsito porém o portão da escolinha dela ainda estava aberta.

-Tchau Oppa!(ela diz saindo do carro com a mochila)

-Tchau Yu(digo e a mesma fecha a porta e entra na escola e então eu decido ir até o Studio do Yoongi)

Cheguei no Studio de tatuagens do Yoongi e estacionei o carro na frente do local,desci do automóvel trancando o mesmo e adentro o estabelecimento percebendo que está mais vazio que os outros dias.

Meu Príncipe Encantado | Jikook |Onde histórias criam vida. Descubra agora