[Na festa]
Todos estavam curtindo a festa,Hoseok dançava na pista de dança junto com Taehyung enquanto Jimin,Yoongi e Seokjin estavam na área do bar, Jungkook estava sentado na mesa observando seus amigos e seu marido aproveitando a festa enquanto provavelmente seus filhos estavam jogando xadrez em um canto afastado daquela multidão.
Jeon havia ensinado os mais novos a jogar o que resultou em um pequeno vício na parte dos irmãos,mas apenas ensinou por muita exigência de Yuri que ficou todo felizinho quando soube que seu pai era da realeza.
-Como se sente estando casado?(Namjoon pergunta se aproximando do filho que estava sentado na mesa sorrindo bobo para o marido)
-Não sei,acho que não muda muita coisa..(Respondeu simples e o mais velho apenas assentiu se sentando ao lado do filho)
-Eu também achei isso,vai por mim,depois que eu e o Jin nos casamos eu senti que não mudou nada,nos apenas fortalecemos nossos sentimentos.(Disse fazendo o filho assentir)
-Pra onde vocês vão para a lua de mel?(Questionou para o filho que deu de ombros)
-Eu e Jimin não pensamos nisso..(Respondeu arrancando uma risada de seu pai)
-Certo,falando nele,acho que você vai ter um trabalhão mais tarde hein..(Ele diz observando o alaranjado rindo de algo que Seokjin falou)
-É,o senhor também,eles estão na terceira garrafa de whisky pai!(O moreno exclamou fazendo o mais velho rir e assentir)
Ficaram conversando por mais alguns minutos até que Jungkook avistou a cerimonialista vindo até si acanhada e provavelmente tímida,sorriu fraco e ajeitou a postura.
-Oi,desculpa atrapalhar é que eu queria te dizer algo e te pedir um conselho..(a mais nova disse tímida de cabeça baixa e com as mãos em frente ao corpo)
Era adorável,Jungkook pensou enquanto observava a garota loira.
-Tudo bem,pode se sentar.(Disse e apontou para a cadeira a sua frente e a mais nova apenas fez o que foi pedido)
-Eu vou ir com o Jin.(Namjoon disse se levantando e o mais novo assentiu)
-Eu me chamo Nyla..(a mais nova começou e Jungkook assentiu)
-Certo,continue..
-Bom,eu meio que sou apaixonada por uma amiga minha..(dizia incerta e Jungkook franziu o cenho)
-Meio?(Questionou e a mais nova assentiu)
-Sim,ainda não sei se realmente estou apaixonada ou se apenas gosto dela.(Explicou e o moreno assentiu)
-Eu conheci ela quando terminamos a escola e deste então mantemos contato,ela é linda,seus olhos esverdeados se destacam junto com seus lábios rosados na pele branquinha,a forma que suas bochechas coram quando fica com vergonha é fofa,sem contar nos seus cabelos ruivos que eu amo,e não sei explicar muito bem,mais deste que eu a vi verde se tornou minha cor favorita..(Ela dizia tímida e completamente apaixonada,o que fez Jeon sorrir enquanto ouvia a loira)
-Uou,você falando assim ela até me parece uma princesa..(Disse encantado e a mais nova o encarou)
-Mais ela é!(A loira confirmou e Jungkook arregalou levemente os olhos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Príncipe Encantado | Jikook |
RomanceJeon Jungkook é um jovem príncipe do Reino de Elfhame,um reino pouco conhecido porém com bastantes residentes e que fica bem longe da cidade grande. Jungkook só não esperava que em uma de suas viagens programadas pelos seus pais que estão prestes a...