5👑

24 0 0
                                    

[Alguns dias depois]

Jungkook estava dirigindo um tanto quanto apressado para Elfhame após uma ligação de seu pai,Jimin que estava no banco do passageiro tinha um copo de café e um saquinho de pão de queijo em suas mãos já que obrigou Jungkook a parar em uma cafeteria para tomar café mas acabou pegando para viagem.

-Se derrubar café em mim eu te mato,Jeon!(Jimin disse e Jungkook diminuiu um pouco a velocidade respirando fundo)

-Desculpa amor,é que eu realmente fiquei preocupado depois que meu pai me ligou falando que tinha algo urgente.(O moreno disse e Jimin assentiu colocando a mão no banco do Jeon)

-Eu entendo amor,mas pode ter certeza que não deve ser nada com as nossas crias ok?por que se fosse acho que seu pai nos avisaria por telefone mesmo.(O alaranjado disse acariciando a nuca do moreno que assentiu)

-Toma..(Estendeu um pão de queijo para o moreno que mordeu rapidamente)

-Obrigado anjo,você entrou em contato com o Tae?(O moreno questionou e o alaranjado assentiu)

-Sim,porém ele não me responde,muito menos Yoongi ou Hoseok..(Disse e o moreno assentiu desconfiado)

-O Jin também não me responde,muito menos a Nyla ou a Lana..(Disse desconfiado)

-Acha que querem fazer alguma surpresa?(Jimin sugeriu e Jeon fez uma careta)

-Não sei,meu aniversário tá longe e o seu também, aniversário de casamento acho meio improvável..(Disse e o alaranjado assentiu também começando a ficar desconfiado)

Porém após mais alguns minutos na estrada o casal finalmente chegaram ao seu destino,Jeon deixou o carro em frente ao palácio e entrou pelos enormes portões caminhando lado a lado com Jimin pelo enorme jardim.

-Eu tô arrepiado amor..(O moreno disse baixinho e Jimin riu)

-Eu tô é nervoso,e se alguém morreu?(O alaranjado disse e o moreno fez uma careta)

-Vixi,nem brinca amor..(Disse e então bateu na porta)

-Ah Jungkook!(Era Jin quem atendeu a porta,sorriu para o moreno e para o alaranjado sem abrir completamente a porta)

-O que vocês estão aprontando hein?(O moreno questionou desconfiado e  o mais velho riu de nervoso)

-Espero que meus filhos estejam bem!(Disse também e então o mais velho abriu a porta)

-Eles estão ótimos,muito calmos afinal,ganharam do seu pai de trinta a zero no xadrez ontem..(Disse e Jungkook riu)

-De quantas partidas?(Questionou bem humorado)

-Trinta.(Respondeu e pressionou os lábios contendo uma risada)

-Eles são meus orgulhos mesmo.(Disse convencido)

-Certo,acho que não aguento mais!(Jimin se pronunciou chamando atenção do marido)

-O que foi amor?

-Vamos logo Jin!(Disse ignorando a pergunta do marido e passou pela porta junto com Seokjin)

-Mais que po--(foi cortado após caminhar para dentro da casa e ver a casa toda escura)

-Surpresa!(Se assustou ao ouvir gritos animados e a luz se acender do nada que acabou dando um soco em um ser que apareceu bem a sua frente)

-Ai Jungkook,sou eu!(Taehyung disse e Jungkook respirou fundo)

-Desculpa Tae,o que é isso?(Questionou observando a decoração)

-É cego por acaso,lê a porra da bandeira Jungkook!(Yoongi disse paciente como sempre)

E então o moreno subiu o olhar até a enorme bandeira e arregalou os olhos ao ver o que estava escrito.

"Parabéns,você conseguiu um vale coroa e hoje sua patente sobe"


-Gostou?(Namjoon pergunto animado e Jungkook o olhou)

-Quem escreveu isso?(Aponta para a faixa e todos apontam para Taehyung)

-Ta,eu não tô entendendo nada..(Diz e Namjoon se aproxima)

-Eu vou me aposentar filho,quero que pegue o trono para si e se torne rei de Elfhame.(O mais velho disse pegando nas mãos do moreno)

-Pai..

-Eai?Quer se tornar o rei?(questiona e Jungkook engole a seco)

-Ok,irei cuidar do reino tão bem quanto o senhor cuidou!(Garantiu e o mais velho sorriu)

-Certo,agora a sua coroa..(Disse e se afastou)

Logo pegou uma coroa dourada com pedras azuis e a colocou sobre os fios negros do atual rei.

-Parabéns amor!(Jimin disse pulando no colo do amado e o abraçando)

-Parabéns cupido..

-Valeu Nyla!(Agradeceu e a mesma sorriu abraçada com a namorada)

-Ai,eu amo vocês caras..(O moreno disse e sorriu)

-Também te amamos,Jungkook.(Hoseok disse sorrindo para o moreno)

-Isso!(todos menos Hoseok e Jungkook gritaram em uníssono)

FIM

👑

Acabou, agradecimentos no próximo capítulo :)

Não esqueçam a estrelinha e o comentário dizendo o que vocês acharam dessa fic!

Amo vocês <3

Meu Príncipe Encantado | Jikook |Onde histórias criam vida. Descubra agora