33°Capítulo

76 9 0
                                    

POV JIMIN

Hoje é o casamento do Namjoon com o Jin,eu tô muito feliz por eles porém triste porque vou ter que ver o Jungkook.

Ontem eu não fiquei pra festa da formatura já que meu pai me ligou falando que Yuna estava passando mal e que ele havia deixado ela sozinha no hospital enquanto ia jantar com a mulher dele.

Eu fiquei puto por isso,quem em sã consciência deixa uma criança,uma menina de apenas dez anos de idade sozinha em um hospital e vai jantar com a mulher?

Por isso eu fui correndo pro hospital já que não era tão longe da minha escola,e quando cheguei lá eu vi a Yuna sentada em uma maca com uma enfermeira conversando com ela.

Descobri que foi porque ela acabou comendo um pedaço de pizza que estava a mais de uma semana na geladeira.

Meu pai se tornou um irresponsável quando começou a namorar aquela mulher e eu cheguei nessa conclusão ontem.

Nesse momento eu estou retirando minhas roupas todas do armário pois decidi que vou ir morar com o Tae,até eu me ajustar financeiramente.

Porém eu senti algo estranho e na minha mente veio um pensamento pra mim subir no sótão,então assim que subi eu encontrei uma mala que havia um envelope com uma carta dentro.

Abro a carta e me surpreendendo ao ver a caligrafia da minha mãe e já sinto meus olhos arderem e então começo a ler a carta.

"Oi meu bebê,a mamãe vai viajar hoje a noite,eu estou com um péssimo pressentimento por isso vou lhe deixar essa mala para você.Caso a mamãe não voltar mais saiba que eu virei uma estrelinha e eu vou estar sempre te observando lá de cima.

Eu amo você meu pequeno Jimin,por isso quando a mamãe virar uma estrelinha e você pegar essa mala e estiver lendo essa carta eu quero que saiba das seguintes coisas:

Atrás de um armário do sótão tem uma maleta marrom, dentro dela tem um testamento passando tudo que é meu pra você,meu advogado se chama Kim Hyungsik e procure ele quando você pegar a maleta,caso não acha-lo,procure por sua mulher Kim Hyojin,eles irão te ajudar a pegar o dinheiro e você escolhe o que fará com ele.

Com amor da mamãe Park Minji."

Eu me encontro chorando nesse exato momento por conta dessa carta.

A minha mãe era fotografa na adolescência,porém acabou virando modelo e depois virou médica neurocirurgiã e seguiu na medicina.

Minha mãe era foda,eu lembro que ela sempre me dava o que eu queria e isso era motivo pro meu pai brigar com ela,só que ela não ligava e continuava me dando o que eu queria.

Fui até o local que ela citou na carta e achei realmente uma maleta,peguei ela e a coloquei encima de uma estante pequena e a abri vendo o testamento.

"Eu,Park Minji decreto após a minha morte que o meu filho Park Jimin fique com todos os meus bens e principalmente meu dinheiro e não autorizo Park Jiwoo a encostar em uma nota do dinheiro do meu filho!"

"Advogado(a) que está ciente sobre o testamento:Kim Hyungsik"

Desci do sótão rapidamente e fui até meu quarto com a mala,maleta e a carta em mãos e coloquei tudo encima da minha cama.

Passei uma toalha na mala para retirar a poeira e arrumei algumas roupas minhas dentro dela e o resto eu joguei dentro da minha mochila.

Por prevenção eu acabei colocando a maleta dentro de uma outra mochila que eu tinha só essa era do meu antigo notebook.

Desci as escadas e percebi que estava sozinho,a Yuna estava passando um tempo na casa da minha avó que era um doce de gente,então pedi um Uber e assim que chegou eu coloquei tudo no porta malas com a ajuda do motorista e logo ele me levou até a casa do meu amigo.

Cheguei lá e ele me recebe de braços abertos e um sorri quadrado enorme em seu rosto,ele me ajudou a tirar as coisas do porta malas e eu paguei o motorista e logo ficou apenas nois dois e as malas do lado de fora da sua casa.

-Obrigado por isso Tae..(digo e lhe abraço)

-De nada Ji,amigos é pra isso..(ele diz e deixa um beijo nos meus fios loiros)

-Preciso falar contigo!(separo do abraço e ele me olha curioso)

Então ele me ajudou a subir minhas malas pro quarto de hóspedes e agora estava sentado na cama enquanto eu lhe contava tudo.

-Porra,então sua mãe deixou um testamento pra você?com direito a tudo que era dela?(ele questiona e eu assinto)

-E como você vai fazer pra pegar isso?(ele pergunta e eu suspiro frustado)

-Ela mencionou um advogado na carta,Kim Hyungsik é o nome dele..(digo e meu amigo arregala os olhos)

-Kim Hyungsik?(ele repete o nome e eu assinto)

-Puta merda!(ele diz e sai do quarto de hóspedes e eu sigo meu amigo avermelhado até ver ele parado em frente ao escritório de seu pai e logo adentra o local)

-Filho?aconteceu algo?(ouço a voz do seu pai e vejo meu amigo assenti)

-Ah,oi Jimin..(o mais velho e sorri gentil pra mim)

O Pai do Tae gosta bastante de mim,e se depender gosta mais de mim do que do próprio filho,o Tae fica bravo comigo quando eu falo isso.

-É o seguinte pai,você conheceu alguma Park Minji?(meu amigo pergunta e seu pai faz uma cara de pensativo)

-Hm,era um ex-cliente minha..(ele diz e eu olho pro meu amigo)

-Essa sua ex-cliente é mãe do Jimin,Pai..(ele diz e o mais velho me olha surpreso)

-Uou,então foi pra você que ela deixou tudo?(ele questiona e eu assinto)

-A gente precisa da sua ajuda senhor Kim,eu quero ter aceso a tudo que a minha mãe deixou pra mim..(digo e ele assenti fuçando em uns papéis)

-Logo eu consigo tudo e você poderá ter aceso.(ele diz e eu assinto sorrindo)

-Obrigado senhor Kim..(digo e ele nega)

-Que isso garoto,e seja bem-vindo aqui em casa..(ele diz e eu sorrio tímido)

Eu não sabia que era o pai do Tae pelo simples fato que era:Eu não sabia o nome do pai do Tae,só sabia que era Kim alguma coisa.

Mais agora eu estou mais aliviado por saber que a minha deixou coisas pra mim que provavelmente irá me fazer lembrar dela.

-----👑-----

Provavelmente esse é o penúltimo capitulo da fic..

Meu Príncipe Encantado | Jikook |Onde histórias criam vida. Descubra agora