Karen Faria
Eram 6h da manhã quando levantei, por mais que tenha acordado cedo quase minha vida toda para ir a escola jamais me acostumei, mas não era uma opção.
Mesmo levantando cedo estava extremamente feliz, enfim chegou o meu tão esperado aniversário de 18 anos, não que fosse mudar muita coisa, mas a maioridade era algo que eu ansiava com muita força.
Papai planejava uma enorme festa, ainda maior do que minha festa de debutante quando completei 15 anos, festa da qual todos ainda comentam. Não era para menos também, somos extremamente ricos e por ser a filinha do papai, ele fez todas as minhas vontades de adolescente mimada.
Agora ele queria me proporcionar algo ainda maior, já me mimava muito antes mas tudo se agravou depois da morte da mamãe. Ela nos deixou cedo demais, sentia muito a sua falta e papai também.
Mamãe morreu a pouco mais de um ano, vítima de um câncer no cérebro, mesmo com todos os esforços possíveis ela não pôde suportar, seu tumor se espalhou pelo corpo de forma rápida e intensa, tivemos pouco tempo com ela desde seu diagnóstico.
Agora somos só eu e o velho Anderson, meu pai.
Mas as vezes sinto como se fosse apenas eu.. Papai trabalha muito e quase não fica em casa, quando está é sempre em seu escritório para trabalhar de forma remota, não o culpo, ser dono de uma empresa tão grande deve exigir muito dele, mais do que eu posso compreender.
Mesmo em meio a tantas tarefas e viagens ele faz o que pode para demonstrar seu amor por mim, na maioria das vezes em forma de presente. Mas sei que é um bom pai e se importa comigo, faz questão de deixar um bilhete todos os dias na cabeceira ao lado da minha cama com uma mensagem carinhosa, para mostrar que não saiu sem se despedir com um beijo na testa enquanto durmo.
O amo tanto, gostaria que fosse mais presente na minha rotina, me sinto solitária nessa casa enorme sozinha.
- Dona Karen? - Pergunta a empregada batendo na porta do quarto pelo lado de fora.
- Pode entrar Joana.
- Desculpe dona Karen, vim acorda-la caso ainda estivesse dormindo para não se atrasar, o que gostaria de comer no café hoje?
- Que tal um hambúrguer?
- Dona Karen, não é bom pra senhora comer besteiras a essa hora da manhã, podemos trocar para um sanduíche natural ?
- Af, não sei para que perguntou se não vai fazer o que pedi - digo revirando os olhos - posso ao menos tomar com um refri?
- Que tal um suco pra começar o dia? Vai combinar bem melhor, garanto.
- Só hoje, mas quando chegar vou querer uma pizza como recompensa por esse castigo tão cruel a essa hora da manhã.
- Sim senhora. - Joana pôs-se a rir e saiu do quarto indo para a cozinha preparar o café.
Karen então se levantou da cama, pegou uma calça de alfaiataria preta e uma blusa social vermelha, uma calcinha e um sutiã de renda da mesma cor da calça e caminhou com as peças até o banheiro onde tomou um banho gelado e revigorante.
Lavou seu corpo e seu cabelo, ao fim do banho começou a passar a toalha por toda sua pele macia e cheirosa da cor de chocolate, ela brilhava devido aos óleos corporais que passou. Tinha cabelos cacheados escuros na altura dos seios, tinham bastante volume deixando parecido com uma juba de leão bela e majestosa.
Pendurou sua toalha e começou a se vestir, seu cabelo estava perfeito, exatamente da forma que gostava, fez uma maquiagem leve, não gostava de exagerar e nem precisava. Pôs alguns anéis em seus dedos, se perfumou e desceu para o café.
Depois de se alimentar voltou ao banheiro para escovar os dentes, pegou sua bolsa e desceu novamente.
- Senhorita Karen, o motorista aguarda para levá-la.
- Estou indo, obrigada.
Karen pega seu celular e entra no carro, já dentro do veículo ela recebe uma notificação de seu pai no celular.
Mensagem
- Bom dia meu amor, como está?
Bom dia pai, estou bem. Como está ai em Brasília? -
- Tudo ótimo princesa, já está indo para a escola?
Sim, já estou no carro com Jonas -
- Perfeito, consegui adiantar meu compromisso aqui e voltarei hoje, te vejo a noite. Vá para casa ok? Precisamos conversar.
Tudo bem pai, aconteceu alguma coisa? -
- A noite conversamos filha... mas fique tranquila, não tem com o que se preocupar. Preciso ir agora, boa aula, te amo!
Ok pai, também te amo. -
Assim finalizaram a conversa, apesar de Anderson ter dito que não tinha com o que se preocupar, Karen não conseguiu pensar em mais nada pelo resto do dia.
O que poderia ser? Por que não contou por mensagem? Seria algo sério? Karen se perguntava internamente.
As horas se passaram mas para ela cada segundo parecia ser uma eternidade, só queria que o dia chegasse ao fim para voltar para casa e enfim descobrir o que a aguardava com a chegada de seu querido pai.
Enfim chegou a hora de ir embora e seu motorista já a esperava em frente a escola.
- Jonas, sabe se meu pai já está em casa?
- Está sim dona Karen, chegou a algumas horas.
- Notou algo diferente?
Jonas a olhou pelo retrovisor e depois voltou sua atenção para a estrada, não cabia a ele contar então respondeu:
- Não senhora...
- Já te falarem que você mente bem mal Jonas? - respondeu ela percebendo que este não havia sido honesto em sua resposta.
O silêncio se instalou no carro até chegarem na bela mansão. Karen respirou fundo ao sair do carro, não sabia o que a esperava mas algo a dizia que não seria algo fácil.
Entrando na mansão ouviu uma voz desconhecida vinda da sala de estar.
- Quem é você? - Karen perguntou a bela e estranha mulher em sua casa.
- Filha! Como senti saudades, te trouxe um presente. - Disse Anderson surgindo do nada
Ele pega um presente em cima da mesa e estende suas mãos para entregar a filha, mas essa não queria nada a não ser saber o que o pai tinha para revelar e quem era essa mulher em sua casa.
- Pai, quem é ela?
- Sente-se filha, precisamos conversar. - Ele diz coçando a nuca e se sentando no grande e confortável sofá da sala.
Bateu com uma mão num lugar vago ao seu lado, indicando Karen a se sentar ali.
- Filha essa é Elizabeth... não encontro uma forma fácil de te dizer isso e sei que quanto mais enrolar mais te deixarei nervosa...
- Sim, então diga de uma vez!
- Elizabeth e eu estamos juntos, ela é sua nova madrasta.
- O QUE?
As atualizações vão depender de vocês.
Então votem e comentem bastante!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Elizabeth
Romancekaren é uma jovem que acabou de completar 18 anos quando seu pai viúvo surge apresentando-lhe sua nova madrasta Elizabeth, Não sabe se sente raiva e nojo por sua madrasta ter poucos anos a mais que ela ou se cede a excitação que a mesma lhe causou s...