Capítulo 16

522 37 50
                                    

Elizabeth...


Me aconcheguei na cadeira afofando o travesseiro e me cobrindo com uma manta deliciosamente quentinha, eu estava realmente exausta, logo meus olhos ficaram pesados e eu adormeci com a visão dos olhos da minha menina sobre mim enquanto desenhava. Meu primeiro sonho foi espetacular, nele ainda estávamos no quarto terminando a nossa brincadeira, era tudo tão real que eu podia sentir seu corpo sobre o meu e a minha excitação escorrendo pelas minhas pernas, meu corpo estava em chamas. Eu fui incendiada pelo calor dessa mulher, chegou a tanto que acordei com ela ajoelhada ao meu lado, me olhava toda preocupada.

- Elizabeth, está se sentindo bem? - Perguntou segurando carinhosamente um de meus braços ainda de joelhos ao meu lado. - Teve um sonho ruim?

- Não querida. - Falei me espreguiçando. - Muito pelo contrário. - Ri maliciosamente enquanto sua afeição parecia confusa.

- Fiquei preocupada, estava ai gritando e gemendo como se estivesse com dor, e ainda parecia uma lacraia de tanto que se contorceu, achei melhor te acordar.

- Não era de dor... Sonhei com você

- Comigo? Mas então por... - Tão lerda que ainda não entendeu. - Ah sim, agora entendi... Sua tarada! Estamos num hospital sabia?

- Deixa de ser sonsa, quem queria transar aqui era você... Como está o desenho? Já posso vê-lo?

- Estava terminando ele, pode ver sim. Vou pegar. - Falou indo até a mesa onde o caderno estava e o trouxe para mim.

Eu não tinha palavras, não sabia como reagir, estava simplesmente perfeito! Eu sou uma gata mas ali eu era uma deusa, dava para ver o capricho até nos mínimos detalhes, era como se não fosse um desenho mas sim uma fotografia muito bem tirada. É incrível o que foi capaz de fazer em tão pouco tempo, eu só sabia admirar aquela obra prima, mas algo me chamou a atenção, esse não era o desenho que vi da primeira vez, o outro era apenas meu corpo, e mesmo incompleto se notava que era algo mais sexual. Já esse não, me desenhou olhando para ela deitada na cadeira, com o cotovelo apoiado no braço da cadeira e a mão em meu rosto, assim eu me encontrava antes de fechar os olhos e dormir. Algo que também notei antes de me mostrar o desenho é que não parece ser o mesmo caderno, acho que até o formato é um pouco diferente.

- Está tão lindo, você tem muito talento. - Disse ainda admirando e segurando seu caderno com o desenho aberto. - Mas é claro que com uma modelo dessas, não tinha como ser diferente não é? - Ri enquanto ela revirava os olhos. - Mas esse não é o desenho que vi primeiro, o que houve com aquele?

- Acabei mudando de ideia, e quis te desenhar ali antes de você pegar no sono. Parei ele daquele jeito mesmo e comecei esse assim que dormiu.

- Por que mudou de ideia?

- Você faz muitas perguntas Elizabeth, parece até apresentador de programa de televisão. - Olha que filha da mãe.

- Vou dar na sua cara garota, me respeite!

- Mal posso esperar. - Começou a rir, é uma idiota mesmo.

- Posso perguntar mais uma coisa? - Revirou os olhos mas acenou positivamente a cabeça em seguida. - Esse caderno também não é o mesmo não é? Por que trocou de caderno também?

- Caramba. Você repara tudo em garota, credo. Você é algum tipo de agente secreta e eu não estou sabendo? Uma detetive talvez? Porra, não deixa nada passar batido.

- Sou observadora querida. - pisquei e mandei um beijo no ar

- É fofoqueira isso sim... Mas sim, não é o mesmo caderno e não, eu não vou dizer o porquê troquei, disse que ia fazer só mais uma pergunta e fez duas, então só respondo uma.

Querida ElizabethOnde histórias criam vida. Descubra agora