Capítulo 29

370 35 39
                                    




Karen Faria...









- Me solta! - Ela exclama como se tivesse em condições de mandar alguma coisa, rio da cara dela.

- Você não entendeu ainda querida? - Digo me aproximo dela, vou até seu ouvido e sussurro. - Hoje quem manda sou eu. - Mordo o lóbulo da sua orelha e começo a distribuir leves beijos em seu rosto e pescoço enquanto falo. - Você vai fazer o que eu quero, na hora que eu quero e do jeito que eu quero. - Me afasto sorrindo, estou amando isso, já ela está com a cara fechada quase rangendo os dentes de raiva, mas no fundo sei que está gostando disso tanto quanto eu. - E agora eu quero que você fique ai quietinha e admire cada movimento que eu fizer, que aprecie cada gemido meu, cada gota do meu orgasmo, pois farei tudo especialmente para você. - Me sentei de volta no sofá, vejo ela recostando as costas na cadeira e se acalmando.

Já sentada no sofá totalmente despida me posiciono de frente para ela, abro minhas pernas o máximo possível quero que ela tenha uma boa visão do que vou fazer, olho para ela e seus olhos estão vidrados em mim, escuros de tanto desejo como jamais vi antes, sua boca está entreaberta, se ela soubesse o quanto está me excitando desse jeito. Pego um dos vibradores dentro da minha caixinha, ligo numa potência moderada, guardarei o melhor para o final, despejo certa quantidade de lubrificante em meus seios e espalho com as mãos até ficarem bem lambuzados, pego o vibrador e passeio com ele em ambos, gemo alto quando o vibrador passa pelo bico do meu seio direito, mas não gemi sozinha, ouvia os murmúrios contidos de Elizabeth.

Abri os olhos e foquei nela, isso aumentou ainda mais o meu prazer, ela tem esse poder de me deixar louca sem esforço algum, contínuo ali por longos minutos sem tirar os olhos dela, a mulher está com raiva eu confesso, mas também com um tesão absurdo, sua boca está cheia de água, chegou até a babar enquanto me olhava.

- Quer um lencinho? - Falo sem cessar os movimentos com o vibrador, lentamente sobe seu olhar para o meu rosto, ela está vermelha de raiva.

- Você não vai gostar nada do que vou fazer com você depois que me soltar, vou fazer você pagar por isso menina. - Sua voz sai firme e carregada de desejo, minha vontade é de abandonar tudo e me entregar a ela agora mesmo.

Me levanto e sento em seu colo, ela tenta mover as mãos mas eu a prendi muito bem, acaricio seu rosto com os dedos deslizando levemente pela sua pele, lhe dou um beijo suave e breve e levo minha boca ao seu ouvido.

- Ai que você se engana, vai ser um prazer pagar por isso. - Afasto meu rosto e a olho nos olhos, a mulher parece ter se perdido por alguns instantes.

Agarro em seu ombro e ainda sentada em cima dela esfrego minha boceta molhada pelas suas coxas, ela fecha a boca para conter aqueles gemidos roucos que eu tanto gosto de ouvir, fecha os olhos e inclina sua cabeça para trás, passo a mão pela sua nuca e encaixo meus dedos em seus cabelos, puxo forte e beijo seu pescoço sem deixar de me movimentar. Trago sua cabeça de volta e seguro, eu estava encharcada de tanto prazer, o que facilitava ainda mais meus movimentos, eu deslizava sobre ela sem dificuldade alguma.

- Abra os olhos, quero que veja como estou por você. - Falo e no mesmo instante seu olhar desce até as suas coxas, ela olha tudo com muita atenção, morde os lábios e passa a língua sobre eles de um lado ao outro, seguro em seu queixo com o dedo e levanto seu rosto, ela olha em meus olhos e é como se ela pudesse mergulhar dentro de mim. Passo o mesmo dedo na minha boceta e o levo até sua boca, ela abre sem quebrar o contato visual e o chupa com uma certa violência, não consigo nem imaginar o que será de mim quando essa mulher estiver livre, retiro os dedos e a raiva dela parece aumentar a cada segundo. - Não fique bravinha assim, estou sendo boazinha com você.

Querida ElizabethOnde histórias criam vida. Descubra agora